Últimas Notícias

2 Amores Gourmet : "Eu não escolhi ser confeiteira, eu nasci para SER confeiteira"

Hoje vamos conhecer a história da confeiteira Julyana Natália Shimabukuro da "2 Amores Gourmet" em Registro-SP.








Hoje vamos conhecer a história da confeiteira Julyana Natália Shimabukuro da "2 Amores Gourmet" em Registro-SP.

Amores Gourmet : "Eu não escolhi ser confeiteira, eu nasci para SER confeiteira"
Julyana Natália Shimabukuro da "Amores Gourmet"

Contato: (13) 99751-0217

Instagram: @2amoresgourmet


Na minha infância, um pedacinho da confeitaria, já morava dentro de mim. Ao longo desses 22 anos, em toda a minha trajetória teve um momento em que de alguma forma, a confeitaria fazia parte.

O primeiro amor e contato pela profissão aconteceu ao ver minha avó, mãe e tia com o dom incrível da confeitaria, e era tudo SEMPRE MARAVILHOSO. Em festas de família e conhecidos, os bolos eram sempre da vovó.. Tudo começou com uma simples trufa, sim: TRUFAS, lá no ensino fundamental e médio, onde eu vendia muitas trufas.

Amores Gourmet : "Eu não escolhi ser confeiteira, eu nasci para SER confeiteira"


Então fui para os doces, bolos (que hoje eu não chamo aquilo de bolo) brincadeiras, a parte; mas confesso que Hoje, eu faço bolos. 

Já trabalhei em Clínica Odontológica, já trabalhei para a Prefeitura, por um instante eu até pensei que odontologia seria o meu amor, mas não. 

Já fiz administração, e não me encontrei, fiz estética e eu JURAVA que eu ia amar, e NÃO! Mas no decorrer de todo esse tempo, Eu exercia a confeitaria na escola, faculdade e trabalho, como um segundo emprego. 

Começo de 2019, cansada, estressada do trabalho, e de trabalhar para os outros e onde eu já não me sentia bem, decidi chutar o balde, E pedi para sair, SIM! Então percebi, que a confeitaria era sim pra mim, e que eu havia nascido para ela.

Amores Gourmet : "Eu não escolhi ser confeiteira, eu nasci para SER confeiteira"

Foi então onde eu escolhi realmente ser confeiteira. 

Desde quando comecei até onde estou atualmente, eu evolui muito, em todos os sentidos profissionais.. Eu procuro melhorar e me aperfeiçoar a cada dia.. Sempre faço com AMOR; cada encomenda é ESPECIAL, cada um que leva um produto, não paga apenas pelo produto, paga por um amor, uma dedicação sem tamanho. 

Não, eu não sou perfeita, nunca serei, ninguém é. Mas eu procuro melhorar e evoluir todos os dias.. Que amor é esse que eu sinto, e transbordo por essa PROFISSÃO, disse: Julyana Natália Shimabukuro da "2 Amores Gourmet".