Natal com sabor regional Natal com sabor regional
Siga nosso Canal no Whatsapp

Natal com sabor regional

A tradição da Tenri em produzir panetones há 25 anos no Vale do Ribeira

Natal com sabor regional
A Tenri produz panetones há 25 anos com muito comprometimento e qualidade. O sabor Gotas de Chocolate é um dos queridinhos dos consumidores.


Produto imprescindível nas festas de final de ano, o panetone ganha as gôndolas dos supermercados e pontos de venda nessa época. Atualmente há de todos os tipos, sabores e preços, mas o que o consumidor preza sem dúvida é pela qualidade. E é por essa exigência que a Tenri, maior indústria de pães e panetones do Vale do Ribeira, ganha cada vez mais mercado. 

Com uma tradição de 25 anos produzindo panetones, ou seja, desde que foi fundada, em 1994, os panetones da Tenri são conhecidos e valorizados pela maciez, frescor e sabor inigualáveis. Receita familiar, guardada em segredo, com toque da panificação japonesa adaptada para o Brasil, desde que a família Ishida foi até a terra do sol nascente buscar o que de melhor havia para fabricação de pães e panetones.

O toque brasileiro foi bem mais além. O panetone tradicional de frutas cristalizadas, ainda o mais vendido, há alguns anos já ganhou uma versão de gotas de chocolate, que também faz muito sucesso e conquistou o consumidor. Mas, é o sabor Banana que dá um toque todo especial ao produto, colocando na mesa da ceia de Natal dos consumidores um panetone com sabor regional do Vale do Ribeira. A empresa lançou a novidade há algum tempo e a procura só vem crescendo, tanto para consumo próprio e acompanhamento para um café da tarde ou da manhã, quanto como opção de presente.

 “Muitas pessoas compram o panetone de banana para presentear amigos e familiares que residem em outras cidades, estados e até que estão fora do país. Ele já está se transformando em um símbolo do Vale do Ribeira, uma iguaria única, que só temos aqui”, comentou Yutaka Ishida, proprietário da Tenri.

De olho ainda nas possibilidades do mercado, a empresa lançou no ano passado mais uma novidade: o mini panetone. Inicialmente também nas três opções de sabores mas, que em 2019 ganhara duas novidades: o Red Velvet e o Max Chocolote. Com 200g, o produto é delicado, com rótulo moderno, clean e depois do lacre uma linda fita colorida de acordo com o sabor do panetone dá o charme final ao produto, que já conquistou o consumidor como opção também para presentear. “A famosa lembrancinha, com preço pra lá de acessível, em um produto delicioso, com acabamento bem cuidado, para ser uma opção de presentear amigos e familiares em festas de final de ano”, ressaltou Monica Lima, assessora de comunicação e marketing da empresa. 

O produto está chamando a atenção e agradando também empresas que pretendem oferecer um mimo aos seus funcionários e clientes. “É o momento de agradecer pela produtividade e parceira do ano que está acabando. Nada melhor que um produto que representa tão bem o Natal e o que é melhor, com sabor regional, tradição e excelência. Estamos com a produção a todo vapor para atender as demandas dessa época”, finalizou Ricardo Ishida, gerente de produção da Tenri. Mais informações sobre os panetones Tenri ou sobre a empresa no www.tenri.com.br ou (13) 3864.1150., além das redes sociais no @tenri.oficial.
Postagem Anterior Próxima Postagem