Dores que podem ser causadas por emoções negativas Dores que podem ser causadas por emoções negativas
Siga nosso Canal no Whatsapp

Dores que podem ser causadas por emoções negativas

Nem sempre as dores que você sente estão ligadas a doenças e a complicações físicas. Como seu corpo é inteiramente interligado, as emoções que você muitas vezes guarda para si, especialmente as negativas, podem causar desconfortos em todo seu corpo.

Dores que podem ser causadas por emoções negativas
Dores que podem ser causadas por emoções negativas




A gente nem imaginam, obviamente, mas a verdade é que elas estão diretamente relacionadas aos fatores emocionais do nosso dia a dia. Sentimos às vezes dores nas mãos, nas costas, nas pernas, nos pés e por ai vai. Na verdade, as dores e outros problemas de saúde causados por nosso lado emocional é objeto de estudo da ciência há algum tempo. Parece bobagem, mas não é não, vou listar algumas dores causadas por emoções negativas e o seu significado.


  • Dores de Cabeça: Algumas vezes dores de cabeça podem indicar doenças sérias como AVC e até mesmo aneurisma, mas as dores de cabeças que não aparecem em diagnósticos geralmente são de emoções negativas relacionadas ao estresse e pressão acumulada do dia a dia.

  • Dores no pescoço: Senão é um torcicolo pode ser causado por emoções negativas que retemos como um sentimento de culpa ou até mesmo não conseguirmos nos perdoar de algo.

  • Dores nas costas: Caso não tenha diagnóstico de problemas na coluna é bem possível que seja energia emocional negativa, como falta de apoio ou até mesmo preocupações financeiras e trabalho.

  • Dores nos pés: Significa que você está reclamando demais e agradecendo menos as coisas que estão acontecendo na sua vida.

  • Dores nos tornozelos: Significa dificuldade de apreciar as coisas boas da vida, está muito ligada no trabalho do que na diversão.

  • Dores nas panturrilhas: Você está armazenando emoções negativas como ressentimento, tente ser um pouco mais amorosas com as pessoas, as dores vão passar.

  • Dores nos joelhos: A sua energia emocional está afastando as pessoas de você, existe muito orgulho e vaidade na sua vida, procure melhorar esses sentimentos.

  • Dores no quadril: Muita ansiedade no seu dia a dia, isso deixa você com muitas dores.


  • Dores nos ombros: Quando você está vivendo uma forte pressão, muitos problemas ao mesmo tempo como se o mundo inteiro estive sobre você.


  • Dores nas mãos: Essa dor está ligada a momentos onde você vai ter que interagir com outras pessoas e existe uma timidez muito grande dentro de você.


  • Dor no cotovelo: Essa dor reflete a resistência a qualquer tipo de mudança, teimosia e muitas vezes excesso de ciúmes.


Previsões da semana:
Previsões da semana:

Aries
Semana produtiva. Caminhos abertos para realizar grandes negócios. Procure deixar o passado de fora dos teus pensamentos, pois isso só lhe faz mal.

Touro
Não reclame da vida, pois ela tem proporcionado grandes felicidades, pare de reclamar e aproveite tudo que tem conquistado nos últimos tempo, pedir é bom mas agradecer é melhor ainda.
  
Gêmeos
Crie uma boa atmosfera em sua casa, pois isso vai ajudar muito você a lidar com as dificuldades da vida, nada melhor do que ter paz no seu canto sagrado.

Câncer
Viva os bons momentos da semana, esqueça o rancor, isso só trás limites para você ser feliz, aproveite os momentos no amor, eles vão fazer uma grande diferença em suas escolhas.

Leão
Semana conturbada no trabalho, procure ter mais paciência com as coisas que estão a sua volta e terá muito mais força para alcançar seus objetivos.

Virgem
Invista em novos projetos, o momento é bom para ter grandes transformações na sua vida, aproveite as boas energias e conseguirá resolver problemas que pareciam complicados.

Libra
Tenha muito cuidado em falar sobre sua vida pessoal, nem todas as pessoas estão com ao seu lado, tenha mais calma nas escolhas de quem vai fazer parte dos seus projetos.

Escorpião
Use mais a sua intuição, pois ela vai dar a direção dos teus caminhos, a semana poderá ter grandes alegrias basta você não perder seu tempo com problemas menores.

Sagitário
Se entregue de corpo e alma ao amor, não fique com medo do futuro, ele só vai existir se você viver o presente, nada vai dar errado, acredite e siga em frente.

Capricórnio
Evite deixar para depois algo que precisa ser resolvido agora, a semana é excelente para realizar grandes negócios, mas para isso é importante ter foco e determinação.

   Aquário
Não existe nada pior do que o medo, ele impede de você alcançar grandes objetivos, corra atrás do que é seu e não espere nada de ninguém, faça você mesmo.

Peixes
Semana cheia de paz, aproveite para ficar com os amigos, com a família e até mesmo com seu amor, se está precisando acertar a relação esse é o momento. Não fale demais sobre os seus planos profissionais, pois eles pertencem somente a você.








Postagem Anterior Próxima Postagem