Bob Orla cumpre promessa e leva Garrafão de Pinga com Cataia para o apresentador Ratinho Bob Orla cumpre promessa e leva Garrafão de Pinga com Cataia para o apresentador Ratinho
Siga nosso Canal no Whatsapp

Bob Orla cumpre promessa e leva Garrafão de Pinga com Cataia para o apresentador Ratinho

Nessa última segunda-feira (01/07), o Humorista Bob Orla cumpriu a promessa que fez ao apresentador Ratinho do SBT, e levou dois garrafões de Pinga com Cataia, para o apresentador dar de presente ao cantor Leonardo.
Bob Orla cumpre promessa e leva Garrafão de Pinga com Cataia para o apresentador Ratinho
Bob Orla cumpre promessa e leva Garrafão de Pinga com Cataia para o apresentador Ratinho 

Bob Orla foi gravar no SBT e conversou com o apresentador Ratinho, o mesmo comentou que seu filho Carlos Roberto Massa Júnior governador do Paraná é casado com Luciana Saito Massa, família de Registro-SP na região do Vale do Ribeira.


Em uma viagem que o filho do Ratinho fez a Registro-SP, trouxe para o pai uma garrafa com pinga com Cataia, o apresentador deu uma dose para o cantor Leonardo experimentar e o mesmo se apaixonou pelo sabor .

Bob Orla então prometeu ao Ratinho que quando voltasse para o SBT traria dois garrafões de pinga com cataia e um pouco de folhas da mesma, nessa ultima segunda-feira o humorista cumpriu a promessa.


Bob Orla agradeceu ao amigo Nésinho do bairro Pedrinhas no município da Ilha Comprida, quem mandou os garrafões de Pinga com Cataia e o Miro mandou as folhas da Cataia.

"E destaque que fui tratado muitíssimo bem por ele e pela produção do Programa, inclusive voltei lá a convite do Próprio Ratinho que me pediu a Cataia para o seu amigo o Cantor Leonardo, disse o humorista Bob Orla '.

Instagram: @bob_orla

Facebook: Bob Orla oficial


Postagem Anterior Próxima Postagem