Dicas para absorver a Energia da Natureza Dicas para absorver a Energia da Natureza
Siga nosso Canal no Whatsapp

Dicas para absorver a Energia da Natureza







Absorver a energia da natureza pode ser uma solução para renovar a autoestima. Todo ser humano, por meio de seu corpo, mantém um permanente relacionamento com as energias da natureza. Assim, é possível absorver energia das plantas, dos minerais, da água, do ar e do sol. É fundamental para ficarmos mais fortes diante da vida. Final de semana, feriado e férias, quando fugimos da rotina e aos problemas do cotidiano, é importante relaxar e aproveitar o bem-estar da natureza. Passamos a enfrentar os problemas de forma mais light, permitindo encontrar até soluções para situações mais variadas. E como absorver essas energias da natureza?


Dicas para absorver a Energia da Natureza
Dicas para absorver a Energia da Natureza


Energia das árvores:

Escolha uma árvore que o atraia e abrace-a durante alguns minutos, respirando de maneira tranqüila. Relaxe, feche os olhos e procure se fundir com a energia da árvore. Sinta como ela balança ao vento, ouça o barulho das folhas e procure entrar no estado mais próximo possível do silêncio interior. Esse exercício pode durar quanto tempo você quiser, mas, de cinco a dez minutos, é um bom período.

Energia da água:

Procure uma praia afastada, se possível, ou uma praia urbana mesmo, quanto mais cedo, melhor. Caminhe pela areia (energia mineral) durante algum tempo. A água, nos primeiros momentos, limpa e retira todas as energias negativas, depois, nos carrega com energia nova. Fique quanto tempo achar necessário e depois saia. Esse mesmo exercício pode e deve ser feito também em rios e cachoeiras, onde teremos também a energia das pedras. 

Energia da terra:

Procure uma pedra grande o suficiente para que você possa se deitar sobre ela. Deite-se de costas e depois de frente, sinta o calor da terra, solte-se, tente fundir-se com a pedra e relaxe. Se alguma questão o está preocupando, veja se a terra não dá alguma solução através de uma ideia ou intuição quanto ao que fazer. 


Energia do sol:

Deite-se em um lugar adequado ao sol, antes das dez horas, e olhe para o céu, não para o sol. Respire profundamente com a intenção de, através da sua respiração, absorver a energia do sol. Imagine seu corpo sendo iluminado e preenchido com a luz do sol até as suas células. Se você tiver algum problema específico de saúde, mande a energia para lá, dez minutos é um bom tempo médio para essa prática. 

Previsões da semana:

Dicas para absorver a Energia da Natureza


Aries 
Semana cheia de grandes realizações profissionais, aproveite essa fase para iniciar novos rumos na sua vida,. Cuidado para não falar demais sobre sua vida amorosa, isso pode trazer várias complicações.

Touro 
Não perca seu tempo com problema de outras pessoas, cuide e você e deixe que cada um faça o mesmo. Use seu charme para resolver questões amorosas, você está com as emoções a flor da pele.

Gêmeos 
Tenha um comportamento mais firme diante de pessoas complicadas, nada de deixar o tempo resolver questões familiares, pois será um grande erro.

Câncer 
Sai da rotina, busque novidades para sua vida, este é um bom momento para ser feliz em todos os aspectos, curta cada momento, afinal ser feliz deve ser uma lei.

Leão 
Não perca seu tempo com projetos sem consistência, você pode muito mais do que imagina, basta ter foco e determinação que tudo dá certo. Acredite mais em você.


Virgem 
Nada vem para nossa vida por acaso, por isso é importante que você corra atrás do que é seu, sem essa de ficar esperando a sua hora, afinal quem faz o seu tempo é você mesmo.

Libra 
Aproveite a semana para desfrutar dos amigos e da família, afinal você precisa de muita energia para vencer os obstáculos do dia a dia, e nada melhor do que buscar forças nas pessoas que você ama.

Escorpião 
Evite falar demais, isso pode atrapalhar o rumo da sua vida e principalmente no seu crescimento, cuidado, nem sempre as pessoas estão torcendo por você.

Sagitário 
Sua semana será cheia de grandes novidades, afinal está mais do que na hora de começar a colher os frutos. Semana maravilhosa para o amor.

Capricórnio 
Nunca diga não, afinal a vida da muitas voltas e uma hora ou outra você vai precisar voltar atrás em alguma decisão, o melhor é deixar a vida correr sem pressa de nada.

Aquário 
Semana bem complicada para questões financeiras, cuidado para não gastar demais ou até mesmo fazer algum empréstimo. Chega de desculpas sobre sua falta de tempo, para o amor o dia se transforma em noite e a noite se transforma em dia.

Peixes 
Esqueça o passado, olhe para frente, assim deve ser sua semana. O momento de ser feliz é agora, não adianta ficar preso a sentimentos que não fazem mais parte de sua vida, mude isso e você terá crescimento. 














Postagem Anterior Próxima Postagem