Música sertaneja de qualidade ao alcance das mãos Música sertaneja de qualidade ao alcance das mãos
Siga nosso Canal no Whatsapp

Música sertaneja de qualidade ao alcance das mãos

Fernanda Brandão 

Com lançamento digital confirmado para oito de maio de 2019, a coletânea ‘Na frequência do rodeio’ traz 22 faixas com locuções, versos, poemas e muita moda boa!

Música sertaneja de qualidade ao alcance das mãos

Marcio Diniz



O projeto foi idealizado por Márcio Diniz, locutor e apresentador com mais de dez anos de carreira, responsável pelo programa ‘Encontro Rural’, atualmente no ar pela Rede TV, canal 33 frequência parabólica.

A direção musical fica por conta do DJ Caruso, conhecedor nato e com uma grande bagagem musical dentro do meio sertanejo.

A gravação e produção ficam por conta de Augusto Ramos, que já assinou trabalhos de nomes como Hudson, Geizibel e outros gigantes da música sertaneja.

No repertório nomes como Maiara e Maraisa, Gino e Geno, Bruno e Marrone, Diego e Arnaldo e os principais nomes destaques do atual momento do segmento no país.

Disponível no Deezer, Spotify, Apple Music e YouTube a partir de oito de maio, a coletânea ainda contará com a versão física do projeto, que será lançado em breve e terá distribuição gratuita nas principais festas sertanejas pelo Brasil. 

Sobre Marcio Diniz


Jovem locutor de rodeio, voz e timbre fortes e marcantes, Márcio Diniz apresenta o programa ‘Encontro Rural’.

Com dez anos de estrada, Márcio coleciona entrevistas com mais de 300 programas exibidos e já lançou grandes nomes que são destaques no mercado sertanejo.

Agora com um novo conceito e cheio de novidades, o ‘Encontro Rural’ volta com episódios inéditos já gravados em breve!

Ainda inovando, Márcio idealizou a coletânea ‘Na frequência do rodeio’, produzida pelo DJ Caruso, com muita música boa, locuções e versos que também são responsabilidade de Márcio. 

O lançamento será em maio nas plataformas digitais e em breve a versão física que terá distribuição gratuita Brasil a fora. 

@marciodiniztv @encontrorural

Postagem Anterior Próxima Postagem