O poder das velas O poder das velas 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

O poder das velas

As velas possuem o poder de criar um elo forte entre nós e o mundo espiritual, pois nos ajudam a clarear nossa mente e nossa vida, é importante usarmos de uma forma correta para cada problema que enfrentamos no nosso dia a dia, até mesmo para quando precisamos fazer nossas orações.

O poder das velas



Quando usamos uma vela de determinada cor, estamos passando uma mensagem para o Universo através de nosso anjo da guarda, que recebe e transmite esta informação. Por isso é tão importante conhecer para que cada cor serve. Assim, o que queremos será atendido mais prontamente.

Independente de seu pedido, oração ou ritual, pense sempre que for acender uma imagine seu anjo da guarda levando a mensagem para o mundo espiritual. Tenha fé e confiança que tudo dará certo.


Entenda os significados das velas


Vela branca - Traz pureza, paz de espírito e tranquilidade. Ideal quando você que estiver em uma crise no seu relacionamento ou com sua família ou até mesmo angustiada. Acenda esta chama e sinta seu lar ficar em paz e principalmente você se sentir bem leve.

Vela azul - A cor azul é ótima para atrair prosperidade e abrir caminhos no profissional. Sempre que precisar tomar uma decisão no trabalho, uma entrevista de emprego acenda esta vela e faça seu pedido para que o universo ajude você.

Vela amarela - Traz alegria, calor e movimento. Se estiver se sentindo cansada, depressiva ou desanimada, é exatamente essa vela que deverá acender.

Vela rosa – É a cor do amor dos relacionamentos, é ideal para quando for necessário fortalecer o amor, ou até mesmo pedir calmaria, e se estiver só também ajuda você a encontrar um amor.

Vela verde - Traz tanto equilíbrio físico quanto emocional. Ideal para quando tiver alguma doença na família ou sentir que sua saúde está ruim, use essa cor de vela e você vai perceber que sua energia vai voltar.

Vela vermelha - A cor vermelha nos ajuda com causas urgentes e decisões complicadas. Quando você se encontrar em uma situação delicada, acenda esta chama e peça para que o universo ajude você a encontrar uma saída. E parece mágica, mas a resposta surgira na sua mente.

Vela violeta ou roxa – É a cor da transmutação, serve para limpar as energias de um lugar ou pessoa. Você deve usá-la quando alguém não estiver agindo corretamente. Com isso estará mandando para longe de você essa energia ruim.


Previsões da semana;

O poder das velas
O poder das velas


Aries
Aproveite essa semana para entender melhor as pessoas a sua volta para com as criticas e ouça mais, isso vai melhorar muito o seu relacionamento profissional.

Touro
Semana cheia de grandes oportunidades, aproveite as boas energias e faça acontecer a sua vida profissional, não deixe para depois o que pode ser resolvido hoje, no amor, aproveite os momentos á dois.

Gêmeos
Não tenha medo de investir em você, esse é um bom momento para conquistar o que é seu. Cuidado com brigas desnecessárias no amor.

Câncer
Não empurre mais com a barriga problemas familiares, está mais do que na hora de resolver e ter uma vida mais tranqüila. Procure ouvir mais para depois agir.

Leão
Cultive o melhor da vida, não sofro por pessoas que não merecem suas lágrimas, olhe para frente e encontre o seu melhor. Sua vida está passando por grandes modificações, aproveite.

Virgem
Não faça planos sem antes ter certeza do que quer no amor, pense mais, olhe mais e preste mais atenção a tudo que está a sua volta, depois sim tome a sua decisão.

Libra
Está na hora de modificar os teus caminhos amorosos, procure dar mais atenção a sua intuição, pois ela vai dar realmente o caminho que deve seguir.

Escorpião
Não faça julgamentos precipitados, tudo tem sua hora, procure agir de uma forma firme e forte diante das dificuldades e sairá vencedora (o).

Sagitário
Chegou seu momento no amor, nada de ficar esperando para firmar compromisso, é agora ou nunca, se jogue e seja feliz. Não mexa com dinheiro essa semana, não é favorável.

Capricórnio
Semana perfeita para lucros, haja com mais prudência, você está sendo observada (o), não tire conclusões antes de ouvir todos os lados, não se deixe levar pela cabeça de outra pessoa.

Aquário
Curta a sua vida, mas não relaxe diante dos teus afazeres, vocês está sendo displicente em algumas situações cuidado para não ter maiores aborrecimentos.

Peixes
Não jogue fora grandes oportunidades profissionais por medo, nada de perder tempo pensando demais, vá em frente e se jogue de cabeça tudo vai sair exatamente como você merece.
Postagem Anterior Próxima Postagem