Nadadora Registrense está entre as cinco melhores do país Nadadora Registrense está entre as cinco melhores do país
Siga nosso Canal no Whatsapp

Nadadora Registrense está entre as cinco melhores do país

A nadadora da Associação Esportiva e Cultural de Registro-SP (ACER), Conceição Nascimento, carinhosamente chamada pelos alunos e amigos de Profª Conce, garantiu no último final de semana um lugar de destaque no 63º Campeonato Brasileiro de Natação Master, realizado na piscina de 50 metros do Clube Curitibano, em Curitiba, Paraná.

Nadadora Registrense está entre as cinco melhores do país
Nadadora Registrense está entre as cinco melhores do país

Foram seis provas em três dias de competição e que garantiram excelentes resultados. Vale destacar o quinto lugar em quatro provas: 200 metros peito, 200 metros livre, 100 metros livre e 50 metros peito. Conceição também conquistou o 6º lugar na prova dos 400 metros livre e o décimo lugar nos 50 metros nado costas.

Nadadora Registrense está entre as cinco melhores do país
Nadadora Registrense está entre as cinco melhores do país

“A competição é de altíssimo nível e só de participar já é um grande feito. Conseguir boas colocações e melhorar meus tempos nas provas foi uma alegria imensa e a certeza de que estou trilhando um bom caminho. Além disso, a troca de experiências com atletas e técnicos de outros lugares do país é enriquecedora”, afirmou a nadadora, que compete na categoria 60+.

Conceição aproveita para agradecer o apoio que recebe ao longo do ano. “São muitas competições e todo o apoio e incentivo que recebo me mantém firme nesse caminho. Agradeço a Deus e a minha família por não me deixarem desanimar, aos amigos pelo incentivo e àqueles que me apoiam de alguma forma nessa jornada”.

Classificação geral

Além das boas colocações individuais, a Profª Conce também colocou o nome da agremiação em destaque. Como única competidora da ACER, ela conseguiu pontuação para colocar a entidade como a 55ª posição da competição. No total, 82 duas agremiações disputaram 63ª edição do Campeonato Brasileiro Master de Natação.

Foco nos treinos

Conceição já está de volta aos treinamentos para as próximas competições. A próxima disputa é a segunda etapa do Circuito Paulista de Natação, que será disputado no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo no próximo dia 28 de abril. No início de maio tem a disputa dos Jogos Regionais do Idoso, em Sorocaba.



Postagem Anterior Próxima Postagem