Está desanimada? Dicas para dar mais energia para sua vida. Está desanimada? Dicas para dar mais energia para sua vida.
Siga nosso Canal no Whatsapp

Está desanimada? Dicas para dar mais energia para sua vida.







Existe uma fase de nossas vidas que tudo parece sem cor, o desanimo toma conta do nosso dia a dia, está na hora de dar uma virada nisso, não podemos deixar que o desanimo tome conta de nós. Que tal adotar algumas práticas bem simples e gratuitas, que podem estimulá-lo a sair de cama e adotar uma atitude proativa diante da vida? Confira algumas dicas.
Está desanimada? Dicas para dar mais energia para sua vida.
Está desanimada? Dicas para dar mais energia para sua vida.



As cores alegram sua vida

"Rodear-se pela manhã de cores vibrantes pode dar aquela energia extra necessária para encarar o dia", use roupas nos tons como o laranja, amarelo e vermelho para energizar e o azul, verde e violeta para acalmar. 



Luz para sua vida

"Claridade e estímulos acordam e escuro e silêncio acalmam". Se possível caminhe 20 minutos ao acordar mirando o lado onde o sol nasce. 

Água fria

Essa dica é velha. Terminar seu ritual de banho matinal com uma ducha de água fria garante uma animada básica.

Dar risadas 

"depois de uma boa risada, você vive um momento de energia, que além de ajudar a reduzir o estresse e estimular sua imunidade, pode ajudar o corpo a produzir células saudáveis". Tente falar com pessoas alegres ou até mesmo procure ler coisas que vão fazer você rir. 

Respire o aroma do jasmim

O aroma do jasmim é considerado estimulante. Experimente incensos, chás e perfumes com este cheiro para animar o seu dia. 



Hidrate-se e alimente-se bem!

Outro ensinamento clássico. Tomar muita água, consumir um bom café da manhã, não exagerar no café e fazer pequenas refeições em curtos espaços de tempo são o percurso correto para um dia com energia e disposição. Barrinhas de cereais, frutas secas, chá verde e pipoca são indicados como alimentos energéticos.

Abuse dos cítricos!

Os aromas de laranja, limão e demais frutas cítricas são energizastes. Use sabonetes, cremes e óleos essenciais com estas fragrâncias pela manhã.

Seja amável com um desconhecido

Ter boas ações com desconhecidos para você ter um dia melhor. Como pedir licença em uma fila, dar um bom dia no elevador, oferecer um lugar no ônibus ou metrô. 


Perdoe e esqueça

"Guardar ressentimentos é como carregar uma sacola de pedras", muitas vezes esse desanimo está associado a ressentimento, procure tentar ficar longe desse sentimento, para que sua vida fique mais leve.

Musica para dar mais energia.

Quem dança seus males espanta! Uma trilha animada garante um dia cheio de energia. Procure ouvir uma boa musica, e se sentir vontade de danças, dance sem medo de ser feliz. 



Previsões da semana: 

Previsões da semana:
Previsões da semana: 


Aries 

Semana produtiva. Caminhos abertos para realizar grandes negócios. Procure deixar o passado de fora dos teus pensamentos, pois isso só lhe faz mal. 



Touro 

Não reclame da vida, pois ela tem proporcionado grandes felicidades, pare de reclamar e aproveite tudo que tem conquistado nos últimos tempo, pedir é bom mas agradecer é melhor ainda. 









Gêmeos 

Crie uma boa atmosfera em sua casa, pois isso vai ajudar muito você a lidar com as dificuldades da vida, nada melhor do que ter paz no seu canto sagrado. 



Câncer 

Viva os bons momentos da semana, esqueça o rancor, isso só trás limites para você ser feliz, aproveite os momentos no amor, eles vão fazer uma grande diferença em suas escolhas. 



Leão 

Semana conturbada no trabalho, procure ter mais paciência com as coisas que estão a sua volta e terá muito mais força para alcançar seus objetivos. 



Virgem 

Invista em novos projetos, o momento é bom para ter grandes transformações na sua vida, aproveite as boas energias e conseguirá resolver problemas que pareciam complicados. 



Libra 

Tenha muito cuidado em falar sobre sua vida pessoal, nem todas as pessoas estão com ao seu lado, tenha mais calma nas escolhas de quem vai fazer parte dos seus projetos. 



Escorpião 

Use mais a sua intuição, pois ela vai dar a direção dos teus caminhos, a semana poderá ter grandes alegrias basta você não perder seu tempo com problemas menores. 



Sagitário 

Se entregue de corpo e alma ao amor, não fique com medo do futuro, ele só vai existir se você viver o presente, nada vai dar errado, acredite e siga em frente. 



Capricórnio 

Evite deixar para depois algo que precisa ser resolvido agora, a semana é excelente para realizar grandes negócios, mas para isso é importante ter foco e determinação. 









Aquário 

Não existe nada pior do que o medo, ele impede de você alcançar grandes objetivos, corra atrás do que é seu e não espere nada de ninguém, faça você mesmo. 



Peixes 

Semana cheia de paz, aproveite para ficar com os amigos, com a família e até mesmo com seu amor, se está precisando acertar a relação esse é o momento. Não fale demais sobre os seus planos profissionais, pois eles pertencem somente a você.












Postagem Anterior Próxima Postagem