Vereador Vander Lopes disponibiliza whatsapp para receber demandas da população Vereador Vander Lopes disponibiliza whatsapp para receber demandas da população
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vereador Vander Lopes disponibiliza whatsapp para receber demandas da população






Pensando nisso, Vander Lopes acaba de colocar à disposição da população um número de whatsapp que funciona exclusivamente para receber sugestões, denúncias e demandas nas quais o mandato possa atuar: o número é (13) 99623-4231.

Ouvir a população é fundamental para que um vereador possa desenvolver um bom serviço. Este é um fato que o vereador Vander Lopes (PSC), sabe desde que iniciou na carreira política e, por isso, fica sempre atento as formas que facilitem a comunicação entre o seu mandato e a população. 

 Vereador Vander Lopes disponibiliza whatsapp para receber demandas da população


As mensagens via whatsapp são um facilitador porque o cidadão pode mandar sua demanda na hora que quiser – mesmo que seja de noite ou num final de semana – e automaticamente já fornece seu telefone para ter o retorno. 

Além disso, muitas vezes poderá enviar fotos de um local, por exemplo, para ilustrar uma situação. 

“Nosso mandato tem como marca ouvir sempre a população e estou certo que esta ferramenta facilitará ainda mais esta tarefa”, finaliza Vander Lopes.









Postagem Anterior Próxima Postagem