O perfume certo pode melhorar muito seu dia a dia O perfume certo pode melhorar muito seu dia a dia
Siga nosso Canal no Whatsapp

O perfume certo pode melhorar muito seu dia a dia




Muitas pessoas usam de essências para ajudar em várias situações da vida. Pessoas com problemas de saúde, problemas com ansiedade com stress, ou até mesmo um ambiente bem carregado de energias pesadas podem se tornarem bem mais leves através da Aromaterapia, além disso, um bom perfume é sempre bem vindo. 

O perfume certo pode melhorar muito seu dia a dia


Por exemplo: Manter um vaso com rosas ou lírios frescos perto da cama aumenta o relaxamento e o bem-estar. A substância, responsável pelo perfume, estimula o organismo a liberar endorfina, hormônio que produz sensações de prazer. 






Não é à toa que o aroma das rosas está ligado ao amor e à alegria e o dos lírios à receptividade. 

 Os aromas percorrem um longo caminho no organismo. Passam pelo sistema nervoso central e pelo sistema límbico, que controla as emoções. Por isso são capazes de produzir sensações de bem-estar. 

Para quem quer experimentar os benefícios da Aromaterapia, uma boa alternativa são os travesseiros recheados com ervas, só não é recomendável a quem tem alergia. 



Conheça outros aromas e seus benefícios: 


Canela: Serve como estimulante é um excelente afrodisíaco, perfeito para apimentar qualquer relacionamento. Conservar velas aromáticas ou óleos essenciais pela casa deve manter o relacionamento sexual sempre em alta. 



Alecrim: Ótimo para trazer energias positivas e coisas boas para dentro de casa, a essência de alecrim é perfeita para aumentar o bom humor das pessoas. 



Lavanda: Aquela sensação de peso quando comemos demais a essência de lavanda é uma ótima alternativa para melhorar essa sensação, seu perfume melhora o seu bem-estar. O cheiro de lavanda melhora muito o sistema imunológico, fortificando as defesas do corpo. 



Camomila: A calma os nervos e as tensões, alivia o estress e deve garantir uma boa noite de sono para quem sofre de problemas com insônia. 



Laranja: Aroma de laranja estimulam a criatividade, a força física e o desempenho das pessoas, perfeito para quem precisa do máximo de energia possível. 

Gengibre: Perfeito para dar aquela animada durante a manhã, o gengibre é mais do que indicado para quem vai ficar estudando até tarde ou está trabalhando há bastante tempo. 



Eucalipto: Para manter o equilíbrio e ter uma ótima respiração, nada mais indicado do que perfume de eucalipto para isso. A essência revigora o organismo e ainda serve como poderoso descongestionante.













Previsões da semana: 

Previsões da semana:



Aries 

Semana cheia de grandes novidades, você terá ótimas noticias envolvendo seu caminho amoroso, aproveite e curta a vida com muito mais força e fé. 



Touro 

Hora de prestar mais atenção nas coisas que acontecem a sua volta, tenha cuidado para observar primeiro e depois falar, senão você poderá se meter em grandes confusões. 



Gêmeos 

Perder tempo com pessoas que não fazem mais parte de sua vida é uma grande bobagem, é para frente que você deve olhar, esqueça o passado, e viva o teu presente. 



Câncer 

Sempre é muito bom ter calma diante das dificuldades, elas podem parecem impossíveis de serem resolvidas, mas não são não, você vai achar a solução certa no momento certo, tenha força foco e fé. 



Leão 

Pessoas que muito reclamam e nada fazem, você deve afastar de sua vida, isso só está sugando sua energia e atrapalhando para que você possa seguir em frente e ter tuas conquistas, afaste-se já. 



Virgem 

Semana cheia de muitos compromissos e realizações, aproveite cada momento, pois eles estão ai para ajudar nas conquistas dos teus sonhos, vá em frente e aproveite essa boa energia. 



Libra 

Fique de olhos bem abertos com pessoas que prometem demais e nada fazem, dê mais ouvido a sua intuição, pois ela com toda certeza vai mostrar o caminho certo. 



Escorpião 

Sem medo do amanhã, esse deve ser o teu lema essa semana, afinal o teu futuro vai depender das ações do teu presente, então porque ter medo. Faça a coisa certa e vai colher bons frutos. 



Sagitário 

Momento de recomeçar, de avaliar o que está certo e errado e seguir em frente, chorar pelo que não aconteceu não vai mudar nada, então é hora de plantar de novo para poder colher. 



Capricórnio 

Bom momento para novos rumos profissionais, você terá uma proposta bem agradável, não tenha medo, invista, você vai ter sucesso. 



Aquário 

Tenha cuidado em falar demais, existem pessoas que estão a sua volta que estão por perto e não junto com você. Para evitar decepções, observe mais e fale menos. 



Peixes 

O desequilíbrio é muito negativo para você, tome cuidado, tenha mais paciência, deixe as coisas acontecerem no seu tempo, faça a sua parte e deixe o universo fazer a dele.





Postagem Anterior Próxima Postagem