O silencio causa dor ou cura? O silencio causa dor ou cura?
Siga nosso Canal no Whatsapp

O silencio causa dor ou cura?

O silencio causa dor ou cura?

Samantha Khali
Muito se fala do silencio, muito se comenta que ficar calado é a pior maneira de dar uma resposta? Será? Muitos comentam “Quem cala consente” outras falam que “O silencio é a melhor resposta” .

Na verdade silenciar em algumas ocasiões não é sinal de fraqueza ou sinal que está de acordo com isso ou aquilo, muitas vezes ele significa que você precisa processar o que está acontecendo, ou porque faltam às palavras ou até mesmo ficar calado é para não doer mais, o silencio pode atrapalhar, porque falar o que pensa é importante, mas será que falar tudo que pensamos realmente é bom? 

Será que muitas vezes o que falamos fere mais do que conserta?

O silencio é algo ainda muito divergente, afinal o que é melhor, agir por impulso ou aguardar os resultados? 

Eu prefiro a frase que diz “Escuta e será sábio. O começo da sabedoria é o silêncio” Pitágoras.






Essa pra mim é a mais perfeita, claro que devemos lutar pelo que queremos lógico que devemos ir ao longe, falar tudo que sentimos o que queremos conversar sempre, discutir sempre, gritar sempre, mas o silencio nos faz necessário, nunca ache que silenciar é algo pequeno, imaturo ou sem importância, pelo contrário é através do silencio que se aprende, através do fechar a boca e ouvir é que coisas grandiosas acontecem, ou até mesmo pequenas coisas se resolvem, eu acredito que não é por acaso que Deus nos fez com dois ouvidos e uma boca, isso já mostra que precisamos ouvir mais e falar menos, só assim poderemos realmente agir com lucidez. 

Faça o teste, fique em silencio diante de algumas coisas, pense reflita e só ai depois fale você vai ver como tudo fica mais leve. 







Eu estou praticando essa difícil tarefa, tente você também.


Previsões da semana:

Previsões da semana:

Aries
Semana cheia de grandes realizações profissionais, aproveite essa fase para iniciar novos rumos na sua vida,. Cuidado para não falar demais sobre sua vida amorosa, isso pode trazer várias complicações.

Touro
Não perca seu tempo com problema de outras pessoas, cuide e você e deixe que cada um faça o mesmo. Use seu charme para resolver questões amorosas, você está com as emoções a flor da pele.

Gêmeos
Tenha um comportamento mais firme diante de pessoas complicadas, nada de deixar o tempo resolver questões familiares, pois será um grande erro.

Câncer
Sai da rotina, busque novidades para sua vida, este é um bom momento para ser feliz em todos os aspectos, curta cada momento, afinal ser feliz deve ser uma lei.

Leão
Não perca seu tempo com projetos sem consistência, você pode muito mais do que imagina, basta ter foco e determinação que tudo dá certo. Acredite mais em você.

Virgem
Nada vem para nossa vida por acaso, por isso é importante que você corra atrás do que é seu, sem essa de ficar esperando a sua hora, afinal quem faz o seu tempo é você mesmo.

Libra
Aproveite a semana para desfrutar dos amigos e da família, afinal você precisa de muita energia para vencer os obstáculos do dia a dia, e nada melhor do que buscar forças nas pessoas que você ama.

Escorpião
Evite falar demais, isso pode atrapalhar o rumo da sua vida e principalmente no seu crescimento, cuidado, nem sempre as pessoas estão torcendo por você.

Sagitário
Sua semana será cheia de grandes novidades, afinal está mais do que na hora de começar a colher os frutos. Semana maravilhosa para o amor.

Capricórnio
Nunca diga não, afinal a vida da muitas voltas e uma hora ou outra você vai precisar voltar atrás em alguma decisão, o melhor é deixar a vida correr sem pressa de nada.

Aquário
Semana bem complicada para questões financeiras, cuidado para não gastar demais ou até mesmo fazer algum empréstimo. Chega de desculpas sobre sua falta de tempo, para o amor o dia se transforma em noite e a noite se transforma em dia.

Peixes
Esqueça o passado, olhe para frente, assim deve ser sua semana. O momento de ser feliz é agora, não adianta ficar preso a sentimentos que não fazem mais parte de sua vida, mude isso e você terá crescimento.









Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem