Conheça a trajetória do Ator Registrense Hugo Giotto Conheça a trajetória do Ator Registrense Hugo Giotto
Siga nosso Canal no Whatsapp

Conheça a trajetória do Ator Registrense Hugo Giotto

Hugo Giotto, nasceu em Registro-SP, morou e se criou em Jacupiranga-SP, e decidiu se mudar para a cidade do Rio de Janeiro, atendendo à sua intuição, para estudar teatro.

Conheça a trajetória do Ator Registrense Hugo Giotto




Conheça a trajetória do Ator Registrense Hugo Giotto

O ator Hugo Giotto iniciou seus estudos com o Diretor e preparador de elenco Victor Ferrade, que o ajudou a conquistar seu sonho. Em pouco tempo na cidade do Rio De Janeiro, conseguiu realizar suas conquistas como ator. Fez algumas participações, a última aparição foi na novela “Alto Astral”. O ator fez teste para a peça “O Corcunda De Notre Dame”, na qual passou e já faz parte do elenco. Os ensaios começam depois do carnaval.

Como seu lema é aprender, sempre participa de importantes cursos/workshops intensivos, além de participar de um grupo de estudos onde exercita, semanalmente, técnicas de representação para cinema e tv, junto a um seleto grupo de atores profissionais.

Hugo Giotto tem um lema que é ACREDITAR! "Acredite em você ! independente dos ventos contrários, você é capaz de realizar, se for capaz de sonhar! Acredite em você! E boa sorte"


Fonte: Publicação by Flor de Paula.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem