Rogério Bispo conquista Bronze na Venezuela Rogério Bispo conquista Bronze na Venezuela
Siga nosso Canal no Whatsapp

Rogério Bispo conquista Bronze na Venezuela

Rogério Bispo encerrou a sua participação no campeonato Ibero Americano de Atletismo, conquistando a medalha de bronze. Essa foi a melhor colocação dele nessa competição.


Rogério Bispo

Rogério Bispo Saltou 7 metros 67 centímetros, venceu a prova o venezuelano Georni Jaramillo com a marca de 8 metros e 02 centímetros, Em segundo ficou o espanhol Jeano Okutu, que saltou 7 metros e 87 centímetros.


Rogério Bispo ficou distante do índice olímpico que é de 8 metros e 20 centímetros nessa competição, mas ele ainda tem outra oportunidade durante o Troféu Brasil de atletismo no dia 28 de junho .


Rogério Bispo disse : "Vou tentar conquistar uma vaga nessa tão sonhada competição para os atletas de todo mundo. É um grande desafio, assim como era muito difícil um garoto de Juquiá tornar-se um saltador de alto nível.

O esporte nos proporciona a oportunidade de mostrarmos o significado da palavra SUPERAÇÃO.

Obrigado á todos que torcem por mim e acompanham cada passo da minha carreira.

Um abraço,

Rogério Bispo



Rogério da Silva Bispo, natural de Juquiá-SP no Vale do Ribeira, interior do Estado de São Paulo. Atleta desde 2001 e 3º sargento do exército brasileiro desde novembro de 2009.Tri campeão sul americano do salto em distância, participou do pan do Rio, dois mundiais de pista coberta,um ao ar livre e um juvenil, campeão da primeira edição dos jogos da lusofonia. Estudante de Relações Internacionais na Unip.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem