Entrevista de Natalia Inoue para o Site O Vale do Ribeira Entrevista de Natalia Inoue para o Site O Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Entrevista de Natalia Inoue para o Site O Vale do Ribeira


Natalia Inoue participante do reality "Fazenda de Verão"

Veja a entrevista que a Natalia Inoue participante do reality "Fazenda de Verão" concedeu ao Site O Vale do Ribeira .


Natalia Inoue participante do reality "Fazenda de Verão"
Como foi a participar do reality 'Fazenda de Verão'?

Foi uma experiência única! Me sinto uma pessoa de muita sorte por ter tido essa oportunidade que poucos tem. A sensação de estar ali dentro é simplesmente inexplicável!! Consegui permanecer no jogo por mais tempo do que eu achei que fosse conseguir (mais de 2 meses!!) e é incrível como o tempo passa devagar lá dentro. Um dia parece uma semana, e uma semana parece ser um mês! Tudo lá dentro é muito intenso! Aos poucos, você se esquece do seu mundo aqui fora, e passa a adotar o mundo que você vive lá dentro como o seu "mundo real". É tudo muito louco! Mexe muito com o psicológico de cada um…

O que aprendeu nessa experiência?
Aprendi muita coisa. Mas a principal lição foi que devemos aproveitar cada segundo da vida sem nos preocuparmos com o tempo que temos para aproveitá-la. O importante é a intensidade dos sentimentos, e não a duração do tempo! 
Aprendi também a valorizar ainda mais uma AMIZADE!  Pois vi como é difícil encontrar uma amizade verdadeira e fiel, achar alguém que saiba valorizar esse tipo de amizade. Aprendi a me conhecer melhor. Hoje sei mais que nunca quem é a Natalia, e até que ponto chego para defender meus ideais.

Qual a relação que você tem com Registo?

Costumava ir muito durante a minha infância, a família da minha mãe é de Registo. Íamos nas férias de fim de ano visitar minha avó e os parentes. Era muito divertido, sempre via todos os meus primos, a família da minha mãe é muito grande! Rs.rs Então, era sempre bem animado.

Quer deixar uma mensagem aos registrenses?

Quero agradecer todo o carinho que tive das pessoas do Vale do Ribeira. As pessoas que viraram a noite votando. Infelizmente, não deu para ganhar o prêmio, mas é muito bom saber do carinho que tenho do pessoal de Registro e região.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem