Oportunidade para estudantes de nível superior em Registro-SP

A Prefeitura de Registro-SP está com vaga de estágio para atuar na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Oportunidade para estudantes de nível superior em Registro-SP
Oportunidade para estudantes de nível superior em Registro-SP




Requisitos:


Estar cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Gestão Pública ou áreas correlatas.

Benefícios:


  • Bolsa-auxílio de R$ 849,75
  • Vale-Transporte de R$ 7,60 por dia estagiado
  • Carga horária:
  • 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Envie seu currículo até 10 de julho para:

dpi.infraestrutura@registro.sp.gov.br

Não perca essa oportunidade de adquirir experiência, desenvolver suas habilidades e contribuir com o serviço público!
Postagem Anterior Próxima Postagem