Acidente em Itapecerica da Serra deixou dois motoristas feridos e provocou congestionamento na pista sentido Curitiba.
Um engavetamento envolvendo três carretas e um ônibus escolar provocou a interdição total da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (22).
O acidente ocorreu por volta das 16h13, no km 296 da pista sentido Curitiba, mobilizando equipes da concessionária responsável pela via e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, os veículos de carga eram ocupados apenas pelos respectivos motoristas. No ônibus escolar estavam o condutor e dois jovens. Os ocupantes do coletivo não sofreram ferimentos.
Dois motoristas das carretas tiveram ferimentos moderados e foram socorridos ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra. O terceiro condutor saiu ileso. As causas do acidente serão apuradas.
Em razão da ocorrência, a pista sentido Curitiba foi totalmente bloqueada para os trabalhos de atendimento e remoção dos veículos envolvidos.
Por volta das 17h20, as faixas foram liberadas. De acordo com a PRF, o congestionamento chegou a aproximadamente nove quilômetros no trecho.
Fonte: Portal Rodonews GVR
.webp)
.webp)