Polícia Civil prende homem por furto de carga após acidente com morte na Régis Bittencourt

Vale do Ribeira - Indivíduo foi flagrado com mais de 25 caixas de maçãs furtadas de caminhão acidentado em Barra do Turvo.

Polícia Civil prende homem por furto de carga após acidente com morte na Régis Bittencourt
Polícia Civil prende homem por furto de carga após acidente com morte na Régis Bittencourt




A Polícia Civil prendeu, na tarde de quinta-feira (15), um homem por furtar caixas de maçãs de um caminhão que se acidentou na Rodovia Régis Bittencourt, na quarta-feira (14), em Barra do Turvo. O acidente resultou na morte do motorista e, após o sinistro, parte da carga transportada no semirreboque foi subtraída.

De acordo com a apuração da reportagem, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacupiranga receberam informações de que criminosos estariam furtando a mercadoria do veículo acidentado, com prejuízo estimado em cerca de R$ 214 mil.

 Diante disso, os agentes realizaram diligências ao longo da noite de quarta-feira e na manhã de quinta-feira para localizar a carga e identificar os envolvidos.

Na tarde de quinta-feira, os policiais foram até uma residência no bairro Rio Vermelho, onde abordaram um homem que apresentou comportamento suspeito. 

Próximo ao local, em um veículo pertencente a ele, foram encontradas quatro caixas de maçãs. O homem confessou que a mercadoria havia sido furtada da carreta tombada. 

Na residência e em um barraco em frente ao imóvel, os policiais localizaram outras 25 caixas da fruta. Ainda no interior da casa, foi apreendida uma grande quantidade de latas de cerveja lacradas, que o indivíduo também afirmou serem produto de furto ocorrido dias antes.

O sujeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com o veículo e a mercadoria apreendida, à DIG de Jacupiranga, onde a prisão em flagrante por furto (Art. 155 - CP) foi ratificada. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Rodonews GVR
Imagem: Divulgação/Polícia Civil
Postagem Anterior Próxima Postagem