Registro-SP convida moradores a participarem da 6ª Pesquisa Online de Percepção Turística, uma oportunidade para a população contribuir com opiniões que ajudam a fortalecer o turismo local.
![]() |
| Pesquisa de Percepção Turística em Registro-SP |
A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Diretoria de Turismo, abre a nova edição da pesquisa e reforça a importância de cada resposta para orientar melhorias, compreender impactos e aprimorar o planejamento municipal.
O questionário, elaborado pelo CIET/SETRU-SP, reúne informações essenciais sobre a percepção da comunidade em relação ao turismo e seu papel na rotina da cidade. As respostas colaboram para indicadores estaduais de sustentabilidade e para políticas públicas mais eficientes e responsáveis.
A pesquisa pode ser respondida até 31 de janeiro de 2026 pelo link oficial:
