Registro-SP começa ciclo de ultrassonografias contratadas para ampliar a capacidade diagnóstica

Contrato prevê 180 procedimentos semanais para reduzir fila de espera, que hoje soma cerca de 6 mil pacientes

Registro-SP começa ciclo de ultrassonografias contratadas para ampliar a capacidade diagnóstica
Registro-SP começa ciclo de ultrassonografias contratadas para ampliar a capacidade diagnóstica



A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na sexta-feira, 5 de dezembro, a execução de um pacote de exames de ultrassonografia contratado com o objetivo de acelerar o atendimento e diminuir o tempo de espera da população. 

A aquisição, formalizada por processo licitatório, contempla os seguintes procedimentos: mamas, transvaginal, obstétricos, abdômen total, rins e vias urinárias, próstata por via abdominal, articulações, tireoide, parede abdominal e abdômen superior.

O contrato estabelece a realização de 180 exames por semana. O reforço na oferta busca reduzir a fila de espera, hoje com aproximadamente 6 mil pacientes.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a comparecer aos exames no dia e horário agendados, assegurando o melhor aproveitamento das vagas e a continuidade do avanço no atendimento.

Os procedimentos estão sendo realizados no Clínica Diagnóstica por Imagem (CDI), unidade credenciada para a prestação dos serviços, localizada na Rua José Antônio de Campos, nº 75, centro.


Postagem Anterior Próxima Postagem