Sebrae-SP ministra palestras na Feira do Empreendedor de Eldorado



Vale do Ribeira - Realizado pela Prefeitura de Eldorado, evento será entre os dias 17 e 20 de julho

Sebrae-SP ministra palestras na Feira do Empreendedor de Eldorado
Sebrae-SP ministra palestras na Feira do Empreendedor de Eldorado



Com exposição de empreendedores locais, temas inspiradores e oportunidades de conexões e negócios, a 1ª Feira do Empreendedor de Eldorado contará com palestras de empreendedorismo ministradas pelo Sebrae-SP. 

Realizado pela Prefeitura de Eldorado, o evento será entre os dias 17 e 20 de julho no Recinto da 3ª Expo Eldorado. As palestras serão gratuitas e não há necessidade de inscrição prévia.

“A parceria entre a Prefeitura e o Sebrae-SP reforça o compromisso conjunto com o desenvolvimento econômico e o apoio aos pequenos negócios da região. 

A Feira do Empreendedor é uma ótima oportunidade de valorizar as empresas locais, conectar potenciais e atuais empreendedores e promover o desenvolvimento do município”, destaca a gerente regional do Sebrae-SP, Michelle dos Santos.

Segundo Michelle, o Sebrae-SP preparou uma programação de palestras voltada a despertar a cultura empreendedora por meio da inovação e do reconhecimento das potencialidades do Vale do Ribeira.

A primeira palestra da programação do Sebrae-SP será no dia 17, das 15h às 16h, com o tema “Turismo e oportunidades do ciclo turismo”, abordado pelo analista de negócios Nélio Dias.

No dia 18, das 14h às 15h, a analista de negócios Aline de Lira Magalhães vai falar sobre “Empreendedorismo para mulheres”. Já no sábado (19), Nélio Dias retorna à feira para abordar o tema “Empreendedorismo e inteligência artificial”. A palestra será das 14h às 15h.

Encerrando a programação no domingo (20), o analista de negócios Carlos Alberto Pereira Junior ministrará a palestra “Economia Criativa como forma de desenvolvimento regional”, das 14h às 15h.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem