Vereador Jeferson Magario cobra melhorias na Régis Bittencourt em Registro-SP

Na sessão de ontem (23/06) da Câmara Municipal de Registro-SP, o vereador Jeferson Magario usou a tribuna para apresentar uma Moção de Apelo à concessionária Arteris, que administra a Rodovia Régis Bittencourt.

Vereador Jeferson Magario cobra melhorias na Régis Bittencourt em Registro-SP
Vereador Jeferson Magario cobra melhorias na Régis Bittencourt em Registro-SP


Sessão Ordinária | Moção de Apelo à Arteris


A moção tem como objetivo reforçar os pedidos que a Prefeitura de Registro-SP vem fazendo há muito tempo, mas que até agora não foram atendidos.


Esses pedidos não são apenas reivindicações técnicas — são necessidades reais da nossa população. Melhorias que vão impactar diretamente a mobilidade, a segurança e o desenvolvimento de diversos bairros da nossa cidade.


Entre as solicitações feitas pela Prefeitura à Arteris:

  • Dispositivo interligando a rodovia ao bairro Capinzal
  • Reabertura do acesso ao Capinzal no km 455+330
  • Dispositivo entre Av. Ulysses Guimarães e Av. Aristides (Jd. Esperança) – km 447+750
  • Dispositivo entre Av. Wild José de Souza e Isamo Sassaki (Vila Ribeirópolis)
  • Implantação da 4ª faixa em ambos os sentidos (viaduto de entrada da cidade) – José Antonio de Campos / H. Matsuzawa
  • Dispositivo entre Getúlio Vargas e Vila Nova
  • Implantação de passarela na Vila Ouro
  • Pavimentação e iluminação das alças de acesso sob a ponte do Rio Ribeira de Iguape

Cada um desses pontos representa um clamor da nossa população, que precisa ser ouvido com urgência. Quando a Arteris atende a Prefeitura, está, na verdade, atendendo o povo de Registro.


"Seguiremos lutando para que nossa cidade seja ouvida e respeitada, disse: o vereador Jeferson Magario"
Postagem Anterior Próxima Postagem