Circuito Quebrada Viva chega em Cajati com batalhas de breaking celebrando a cultura hip-hop

Com batalhas de breaking de adultos e crianças, graffiti, oficinas e atrações para toda a família, o Circuito Quebrada Viva será realizado no Campo de Areião, no bairro Inhuguvira, em Cajati.

Em comemoração aos 33 anos de Cajati, “Circuito Quebrada Viva” será realizado no Campo de Areião


No dia 23 de maio de 2025 (sexta-feira), o Coletivo Noroest ( @coletivonoroest ) promove um evento inédito na cidade de Cajati, exaltando a cultura hip-hop em suas múltiplas expressões e celebrando os 33 anos da cidade. 

A partir de 16h, com entrada gratuita, acontece o “Circuito Quebrada Viva” no Campo de Areião, que fica na Rua Opala n° 65 Inhuguvira, em Cajati (SP). Nesta edição, o projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e integra a programação oficial do aniversário de Cajati.

A programação inclui batalhas de breaking 1vs1 com premiação de R$ 1.500 e troféu, com Emerson, Dedesa e Fernando formando a equipe de jurados, discotecagem do DJ Insano, os MCs serão Eliot e Igor Souza. B-boys e b-girls interessados em participar, podem se inscrever no próprio local do evento.

Haverá grafite ao vivo com Mel Zabunov, uma edição especial da Batalha Kids 1 vs 1 com b-boys e b-girls mirins, um workshop aberto de breaking com B.boy Boca, roda de conversa sobre “Dança Acessível” com Jhonatan Miranda, e para incentivar a leitura e o conhecimento sobre o hip-hop, o evento contará com uma biblioteca temática e atividades infantis como contação de histórias, proporcionando um espaço de interação para toda a família.

Ainda nesta semana, no dia 22 de maio (quinta-feira), o Coletivo Noroest apresenta o espetáculo “Vértebras Quebradas”, às 16h30, com tradução em LIBRAS, para os estudantes da Escola Estadual Celso Antônio, na Rua Alois Hold, nº 40, Cajati. 

O espetáculo propõe um mergulho profundo nas realidades de corpos periféricos que, em constante transformação, resistem e se reinventam frente aos desafios cotidianos

As ações fazem parte do projeto “Autonomia Periférica, Manifesto das Bordas”, que tem Igor Souza como proponente, contemplado na Lei Paulo Gustavo nº 20/2023 - Difusão Cultural, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo.



SERVIÇO: “Circuito Quebrada Viva” - Com Coletivo Noroest e participações especiais

Sinopse: Circuito Quebrada Viva agita Cajati com batalhas de breaking, graffiti, oficinas e atrações para toda a família, celebrando a cultura hip-hop e a arte periférica. Gratuito - Livre para todas as idades

Quando: 23 de maio de 2025 (sexta-feira) - Horário: 16h - Onde: Campo de Areião - Rua Opala n° 65 Inhuguvira - Cajati - SP

Programação: 16h00 • Início do evento com DJ Insano + Biblioteca Hip-Hop Espaço Kids

16h10 • Inscrição da batalha 1 vs 1 Breaking

16h20 • Início do Painel de graffiti com Mel Zabunov

16h30 • Workshop Breaking B.boy Boca

17h30 • Roda de conversa dança acessível com Jhonatan Miranda

18h30 • Batalha Kids

19h00 • Batalha 1 vs 1 Breaking

20h30 • Final Kids

20h40 • Final 1 vs 1 Breaking

21h00 • Premiação da batalha e finalização do evento.

Circuito Quebrada Viva chega em Cajati com batalhas de breaking celebrando a cultura hip-hop
 Circuito Quebrada Viva chega em Cajati com batalhas de breaking celebrando a cultura hip-hop


Postagem Anterior Próxima Postagem