Unidades ISG recebem mais de 16,5 mil doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul

As unidades assistenciais e os escritórios corporativos do Instituto Sócrates Guanaes (ISG) arrecadaram aproximadamente 16,7 mil itens que estão sendo doados para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. 

Essas unidades e escritórios foram estabelecidos como pontos de coleta de donativos tanto da população quanto dos próprios colaboradores, com materiais sendo arrecadados em São Paulo, Salvador, Goiás e Rio de Janeiro. Entre os donativos, há alimentos, ração, água, roupas para adultos e crianças, roupas de cama e banho, colchões, calçados, material de higiene pessoal e de limpeza, e até uma cadeira de rodas.

Todas as doações estão sendo enviadas para agências dos Correios e outras instituições oficiais de coleta em cada estado, responsáveis pelo transporte dos itens até o Rio Grande do Sul. A campanha teve uma duração de aproximadamente 15 dias.

O Diretor-Presidente do ISG, Dr. André Guanaes, agradeceu a todos que doaram e contribuíram com a campanha. “Cuidar e salvar vidas é a missão do ISG. É reconfortante poder levar um pouco de apoio, fé e esperança a todos os nossos irmãos que estão enfrentando momentos difíceis. 

No entanto, é fundamental lembrar que a jornada de reconstrução do povo do Rio Grande do Sul não se encerra aqui. Eles continuarão precisando de toda nossa ajuda e solidariedade para se reerguerem após essa tragédia. Somos todos gaúchos num só Brasil.”


Sobre o Instituto Sócrates Guanaes




O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) é qualificado como Organização Social de Saúde, entidade civil de direito privado sem fins lucrativos que tem como missão cuidar e salvar vidas. 

Com o compromisso de promover a saúde e o bem-estar por meio da gestão de unidades públicas de saúde, há 23 anos é referência na formação médica e multiprofissional de terapia intensiva e tem como um de seus principais valores a humanização. 

Atualmente, é responsável pela gestão de sete unidades de saúde em São Paulo e Goiás e está habilitado para atuar com gestão e consultoria em saúde em nove estados e 13 municípios brasileiros.

Em São Paulo o ISG é responsável pela gestão dos Hospitais Regionais do Litoral Norte, Itanhaém e São José dos Campos, além dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME) de Pariquera-Açu e de São José dos Campos. Em Goiás, o ISG gere o Hospital de Doenças Tropicais (HDT).

Para mais informações, acesse www.isgsaude.org.br

Unidades ISG recebem mais de 16,5 mil doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul
Unidades ISG recebem mais de 16,5 mil doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul


Postagem Anterior Próxima Postagem