Mais de 10 mil pessoas celebram Festa do Trabalhador e 50 Roda de Violeiros – Fermínio Gonçalves de Freitas Mais de 10 mil pessoas celebram Festa do Trabalhador e 50 Roda de Violeiros – Fermínio Gonçalves de Freitas
Siga nosso Canal no Whatsapp

Mais de 10 mil pessoas celebram Festa do Trabalhador e 50 Roda de Violeiros – Fermínio Gonçalves de Freitas

Sucesso absoluto na celebração do 50º ano da Roda de Violeiros – “Fermínio Gonçalves de Freitas”, realizada na última quarta-feira (1/5). 

O que já foi bom no ano passado, com as apresentações na Praça do Lago, no Bloco B, no ano em que Registro-SP completará 80 anos de emancipação, um dos eventos mais tradicionais contou com recorde de premiação (R$ 10 mil), apresentações, 34 no total, e de público com mais de 10 mil pessoas circulando no evento que reuniu os melhores violeiros do Vale do Ribeira e a Festa do Trabalhador na véspera de feriado (30/4). 

Quem compareceu pode apreciar delícias da gastronomia local com a praça de alimentação, artesanato, espaço kids e cerveja artesanal feita no Vale do Ribeira. 

Foram realizadas 36 apresentações, sendo 20 solo e 14 duplas, além do fechamento do evento com Rodrigo Zanc e Murilo Romano. 

Os violeiros que se apresentaram, foram avaliados pelos jurados: o músico, Harrison Rodrigues; o maestro, Nelson Lima e o músico e o professor de cordas dedilhadas, piano e voz, Welington Viana.

Ao final das apresentações, na categoria solo, o 1º lugar ficou com Vinícius Viola (Jacupiranga), o 2º lugar foi para Geraldo Violeiro (Barra do Chapéu) e o 3º para Guilherme Viola (Sorocaba). 

Já na categoria dupla, os vencedores foram Júlio Cézar e Luciano (Iporanga), seguido por Gustavo e Kallebe (Piracicaba) e em 3° Gustavo Viola e Amarildo (Ribeirão Grande).

HOMENAGEM – Como parte das comemorações dos 50 anos da Roda de Violeiros - Fermínio Gonçalves de Freitas, a Prefeitura de Registro fez uma homenagem ao grande idealizador do evento Fermínio Gonçalves de Freitas entregando um trofeu (in memoriam) ao seu filho, Francisco de Freitas.

A 50ª Roda de Violeiros foi uma realização da Prefeitura de Registro-SP, por meio da Diretoria Geral de Cultura, Turismo e Economia Criativa, com o apoio do SESC Registro-SP. 

Agradecimentos as seguintes empresas: Açougue Costelinha, Hencks Pet +, HP Delícias, Ki Delícia, Som da Ilha, Mercadão Atacadista, Mercado Neuza, 100sacional Lanches, ONE Help, Rei do Churrasquinho, 2 Irmãos, TR3S Steakhouse, Top Sabor, Universidade Positivo, 4 Estações, Cervejaria Farbenblind, Cervejaria Matsumi, Cervejaria Breja 42, Beerland, Beta Hops Brewing, Innsbruck Cervejaria, Snypes Burguers e Marina e Adega Marquinhos.

Mais de 10 mil pessoas celebram Festa do Trabalhador e 50 Roda de Violeiros – Fermínio Gonçalves de Freitas
Mais de 10 mil pessoas celebram Festa do Trabalhador e 50 Roda de Violeiros – Fermínio Gonçalves de Freitas




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem