Crime em Miracatu - Homem mata duas pessoas em invasão domiciliar Crime em Miracatu - Homem mata duas pessoas em invasão domiciliar
Siga nosso Canal no Whatsapp

Crime em Miracatu - Homem mata duas pessoas em invasão domiciliar

O indivíduo já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado; diligências pela captura prosseguem na região.

Uma invasão domiciliar, com requintes de crueldade, resultou na morte de duas pessoas. O crime, que chocou a comunidade, aconteceu em uma residência, no centro da cidade de Miracatu/SP.

Segundo informações apuradas, a invasão aconteceu durante a noite de sábado, quando um indivíduo arrombou a porta da cozinha da casa. 

Um homem, que estava no imóvel, foi verificar o que estava acontecendo e foi recebido com disparos de arma de fogo. 

Em seguida, o autor dos disparos se dirigiu ao quarto de uma mulher (que era sua ex-namorada) e a levou para fora da casa. Lá, a segurou contra uma porta de vidro e a executou com mais disparos.

Equipes de resgate foram acionadas e chegaram ao local, mas as vítimas já não apresentavam sinais vitais. O autor do crime, já identificado pela polícia, fugiu do local em seu carro e ainda não foi localizado. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Miracatu como Feminicídio, Homicídio e Violência Doméstica (descumprimento de medida protetiva). A polícia segue investigando o caso e busca o paradeiro do autor.


Fonte: Portal Rodonews GVR

Crime em Miracatu - Homem mata duas pessoas em invasão domiciliar
Crime em Miracatu - Homem mata duas pessoas em invasão domiciliar (Imagem Ilustrativa: Pref. Mun. de Miracatu)


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem