Banana é a protagonista do cardápio que o Budista Gastrobar leva á Feibanana Banana é a protagonista do cardápio que o Budista Gastrobar leva á Feibanana
Siga nosso Canal no Whatsapp

Banana é a protagonista do cardápio que o Budista Gastrobar leva á Feibanana

A mais tropical das frutas não é protagonista, apenas, dos negócios realizados na 12ª Feibanana, feira da bananicultura do Vale do Ribeira, mas também da área destinada à gastronomia.

Denominada “Sabores do Ribeira”. no centro de eventos de Pariquera-Açu.

A convite do Sebrae Registro-SP, o Budista Gastrobar participa do evento, nesta quinta e na sexta-feira (dias 16 e 17) com saborosos pratos que tem a banana como estrela principal.

No restaurante do Budista será possível degustar a “Moqueca dos Deuses”, prato vegetariano que é preparado com banana da terra e pupunha e temperos naturais.

O Budista traz ainda, em seu cardápio, o “Escondidinho de Banana da terra”, feito com carne de búfalo, molho branco e gratinado com queijo.

Outro prato é o “Banana Boat”, preparado com purê de banana da terra, carne seca desfiada, melaço e crispy de batata doce, além de chip de banana. É um prato exclusivo do cardápio do Budista.

O Baião de Dois, tradicional no cardápio do restaurante registrense, terá como acompanhamento banana empanada e frita.


“Nós levaremos à Feibanana pratos que, além de saborosos, valorizam a principal fruta do Vale”, afirma a chef Joice Ferreira. “Convidamos todos a visitarem a feira e o Budista Gastrobar, testemunhando que a banana tornou-se importante ingrediente na gastronomia regional e brasileira”, completa Joice.

A chef Joice Ferreira preparou cardápio especial para a Feibanana
A chef Joice Ferreira preparou cardápio especial para a Feibanana




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem