Noite do empreendedor - posse da primeira presidente da Aciaju, Lili Santos Noite do empreendedor - posse da primeira presidente da Aciaju, Lili Santos
Siga nosso Canal no Whatsapp

Noite do empreendedor - posse da primeira presidente da Aciaju, Lili Santos

Noite do empreendedor - posse da primeira presidente da Aciaju, Lili Santos


No dia 23 de março, o restaurante Rei do Cupim em Juquiá foi palco da Noite do Empreendedor, um evento marcante que incluiu a posse da primeira presidente mulher da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Juquiá - ACIAJU.

Fundada em 1999, a ACIAJU completa 25 anos de história, período em que se fortaleceu e uniu esforços para promover equilíbrio e garantir direitos através do compromisso, da ação e do trabalho conjunto.

Ao longo dos últimos anos, a ACIAJU tem se destacado na sociedade local, mostrando um trabalho sólido e profissional na gestão e fortalecimento empresarial. Durante a pandemia, a Associação Comercial foi uma das principais vozes na defesa do empresariado local.

Sob a liderança de Júpter Furquim, a ACIAJU conquistou diversos feitos significativos, como a inauguração da primeira faculdade do comércio do Vale do Ribeira, com nota máxima no MEC, além de oferecer cursos de informática, representatividade empresarial, promoções e eventos que impulsionam as vendas locais e contribuem para o desenvolvimento e união dos empreendedores.

A entidade também entregou espaços importantes para os sócios, como a "Casa do Empresário" e o auditório Roberto Caravage, que sediam regularmente palestras e capacitações.

A ACIAJU recebeu reconhecimento através do troféu ACmais, pelo destaque na promoção do desenvolvimento local, e é a única entidade do Brasil a obter o certificado de entidade empreendedora do Sebrae.

Através do apoio ao comércio local, a ACIAJU estimula a geração de empregos e renda na cidade, além de realizar importantes aquisições de equipamentos durante a gestão atual.

Júpter Furquim foi eleito vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - Facesp, uma entidade com alta credibilidade e uma ampla rede de mais de 300 mil empresários.

Assistido por formadores de opinião, com a presença da gerente regional do Sebrae-SP Michele Santos, a diretora da Coopafarga e Cooper Central Aline Juvêncio e demais entidades representativas da região, Furquim disse: - “A nova presidente, Lili Santos, é motivo de orgulho para todos, a primeira mulher a presidir a ACIAJU, feliz também por empossar a nova vice-presidente Ruth Oliveira, mulheres de fibra que tenho certeza muito farão por nossa Aciaju”.

Na oportunidade Júpter Furquim foi homenageado com o título de Presidente de Honra da Aciaju. -“Quero expressar minha profunda gratidão aos empresários pelo apoio e confiança ao longo de tantos anos, reiterando meu compromisso com o desenvolvimento e a representação dos empresários como vice-presidente da Facesp e em outras missões que forem permissão de Deus. Que Deus abençoe a todos e que Deus abençoe a nossa Juquiá”, concluiu Furquim.

Noite do empreendedor - posse da primeira presidente da Aciaju, Lili Santos
Noite do empreendedor - posse da primeira presidente da Aciaju, Lili Santos (Créditos foto: Christian Correa)


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem