Maior evento de cerveja artesanal do Vale do Ribeira, 3 Encontro Cervejeiro de 20 a 21-4 Maior evento de cerveja artesanal do Vale do Ribeira, 3 Encontro Cervejeiro de 20 a 21-4
Siga nosso Canal no Whatsapp

Maior evento de cerveja artesanal do Vale do Ribeira, 3 Encontro Cervejeiro de 20 a 21-4

O Maior evento de cerveja artesanal do Vale do Ribeira, acontece o 3 Encontro Cervejeiro de 20 a 21-4 na praça beira rio em Registro-SP.

Já fiquem preparados porque o final de semana em Registro-SP promete. Todos estão convidados, nos dias 20 e 21 de abril, na Praça Beira Rio, para participar de toda programação da 3ª edição do Encontro de Cervejeiros, um evento promovido pela Prefeitura de Registro-SP, por meio da Diretoria Geral de Cultura, Turismo e Economia Criativa e da Diretoria Geral de Governo.


Voltado para apreciadores e produtores de cerveja, o evento é mais do que uma simples festa. É uma oportunidade única de fomentar a produção de cerveja artesanal na região, oferecendo uma plataforma para os talentosos produtores mostrarem seu trabalho. 

Pelo 3º ano consecutivo, o evento tem como objetivo impulsionar a produção de cerveja artesanal na região e proporcionar mais oportunidades aos produtores do Vale do Ribeira.

Um dos destaques do Encontro é o concurso de cervejas artesanais nas categorias Amador e Profissional que acontece no domingo (21/4), com direito a premiação para a melhor cerveja artesanal escolhida pelo júri técnico e outra pelo voto popular. 

A competição não só reconhece a qualidade do trabalho dos produtores locais, mas também proporciona uma experiência interativa para os participantes.

Já estão com as presenças confirmadas as seguintes cervejarias: Beta Hops, Breja 42 (última Campeã do Juri Popular) e Beerland, de Registro; Innsbruck de Jacupiranga; Farbenblind de Cajati e Matsumi de Sete Barras (última Campeã do Juri Técnico).

Além das cervejas, o público poderá desfrutar de música ao vivo de alta qualidade e uma variedade de opções gastronômicas, garantindo uma experiência completa para todos os sentidos. 

Além disso, quem curte tatuagem, o evento contará com a participação de grandes tatuadores e os artesãos da Feira da Lua também estarão por lá, dentro do Mercado Municipal.


A Praça de Alimentação estará aberta às 15 horas, no sábado (20/4), para aqueles que desejam explorar as diversas iguarias disponíveis, enquanto no domingo (21/4), o espaço abrirá mais cedo, às 12 horas, para receber ainda mais entusiastas.

O Terceiro Encontro de Cervejeiros não é apenas um evento; é uma celebração da cultura cervejeira, do espírito comunitário e do prazer compartilhado de uma boa cerveja.


SOLIDARIEDADE - O Encontro Cervejeiro abraça a causa da generosidade, oferecendo um ponto de arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Registro nos dias do evento (20 e 21/4). Toda colaboração será muito bem-vinda! Quem puder, poderá contribuir com a doação de 1Kg de alimento não perecível dentro do prazo de validade.


PROGRAMAÇÃO


Sábado (20/04)
15h Abertura do Mercado Municipal e Parque Gastronômico
16h30 Cica Sound System
18h30 Dogz
20h30 Ruby Woo
22h30 HUB
Participação Especial: Moto Clubes, Artesões e Tatuadores.


Domingo (21/04)
12h Abertura do Mercado Municipal e Parque Gastronômico
14h Cica Sound System
16h Sapiens
18h 4 Cilindros
20h Vintage Pack
Participação Especial: Clube Carros Antigos, Artesões e Tatuadores.


O consumo de bebidas alcoólicas é proibido para menores de 18 anos. Beba com moderação. Se for beber, não dirija.


Realização: Associação Cultural Nipo-Brasileira de Registro-SP (Bunkyo)

Correalização: Prefeitura de Registro-SP

Apoio: Azza, Etec de Registro-SP, Fatec de Registro, Instituto Federal de Registro-SP, Sebrae, Senac e Unesp.

Maior evento de cerveja artesanal do Vale do Ribeira, 3 Encontro Cervejeiro de 20 a 21-4
Maior evento de cerveja artesanal do Vale do Ribeira, 3 Encontro Cervejeiro de 20 a 21-4



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem