Jacupiranga terá Show Gratuito com Felipe e Rodrigo neste Final de Semana Jacupiranga terá Show Gratuito com Felipe e Rodrigo neste Final de Semana
Siga nosso Canal no Whatsapp

Jacupiranga terá Show Gratuito com Felipe e Rodrigo neste Final de Semana

Dupla sertaneja se apresenta durante a 2ª Jacu Sport Fest, no Recinto da Expojac. Evento contará também com Feira Gastronômica e atividades esportivas.

Acontece neste final de semana a 2ª edição do Jacu Sport Fest, em Jacupiranga. O evento contará com diversas atividades esportivas, feira gastronômica, exposição de carros rebaixados, área recreativa para crianças e show gratuito da dupla sertaneja Felipe e Rodrigo.

Dona de hits como “Média Boa”, “Novidade”, “Beijo, Fumaça e Mentira", a dupla acabou de gravar um audiovisual icônico, “Questão de Tempo”. O projeto reúne nomes como Matheus & Kauan, Guilherme & Benuto e Simone Mendes. O show gratuito será neste sábado (20), às 23 horas, no Recinto da Expojac, em Jacupiranga.


2ª Jacu Sport Fest 

Evento realizado pela Prefeitura de Jacupiranga que traz em sua segunda edição a Feira Gastronômica, com 16 tendas e as barracas dos participantes da Feira da Lua na Praça de Alimentação. As famílias e o público presente poderão encontrar na Praça de Alimentação bebidas, porções, espetinhos, lanches, crepes, comida japonesa (sushis), comida havaiana (pokes), churros, pastéis, costela, salgadinhos no pote e doces variados.

A 2ª Jacu Sport Fest contará também com diversas modalidades esportivas, entre elas: Copa Velocross, Copa das Torcidas, Beach Tennis, Vôlei de Areia, Corrida de Aventura – Mei du Mato e o Futebol de Areia.


ENTRADA GRATUITA

Uma programação vasta e com entrada gratuita, a Jacu Sport Fest acontece neste sábado (20) e domingo (21), e traz o mix de adrenalina, lazer e muita arte, promove a interação com a natureza em meio às atividades esportivas. Será um grande ponto de encontro para as famílias de Jacupiranga e demais cidades do Vale do Ribeira.

Jacupiranga terá Show Gratuito com Felipe e Rodrigo neste Final de Semana
Jacupiranga terá Show Gratuito com Felipe e Rodrigo neste Final de Semana 


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem