Comandante Interino do 1 BPRv recebe título de cidadão Itarirense Comandante Interino do 1 BPRv recebe título de cidadão Itarirense
Siga nosso Canal no Whatsapp

Comandante Interino do 1 BPRv recebe título de cidadão Itarirense

A honraria foi prestada em sessão solene, realizada na manhã desta terça-feira, em comemoração ao aniversário da cidade de Itariri na região do Vale do Ribeira(SP).


Na manhã desta terça-feira, durante sessão solene, em comemoração ao aniversário da cidade de Itariri, o Comandante Interino do 1º Batalhão de Polícia Rodoviária, Major PM Milton Ossamu Yuki, recebeu o título de cidadão Itarirense, em reconhecimento aos notáveis serviços que tem prestado à cidade. O autor do Decreto Legislativo que concedeu a homenagem foi o vereador Carlos Eduardo Correa de Andrade.


Na sessão, realizada na Câmara Municipal de Itariri, estiveram presentes os vereadores, prefeito municipal, autoridades municipais, regionais e estaduais, como os Deputados: Capitão Telhada (PP) e Solange Freitas (UNIÃO), e o Secretário de Estado de Turismo, Roberto Lucena, representando o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).


Acompanharam o comandante interino do 1º BPRv: 1º Ten. PM Rosa, 1º Ten. PM Frederico, 1º Ten. PM Almeida, 1º Sgt. PM Isnaldo, Cb. PM Moreira e Cb. PM Gleison.


"Graças à Polícia Militar, pude conhecer essa região, que gostei muito e que tem muito potencial, por conta das suas belezas naturais. Estou muito feliz e honrado pela homenagem recebida", disse o Major PM Yuki, em suas falas de agradecimento.

Fonte e foto: Portal Rodonews GVR

Comandante Interino do 1 BPRv recebe título de cidadão Itarirense
Comandante Interino do 1 BPRv recebe título de cidadão Itarirense







Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem