32 edição do Festival de Curitiba - brasilidade nos palcos da capital paranaense 32 edição do Festival de Curitiba - brasilidade nos palcos da capital paranaense
Siga nosso Canal no Whatsapp

32 edição do Festival de Curitiba - brasilidade nos palcos da capital paranaense

Foram 14 dias ininterruptos de festival pela cidade. Teatros lotados e ruas ocupadas num montante de mais de 300 atrações.

Além do entretenimento, emprego e renda se fizeram presentes. Mais de 1800 artistas e técnicos em pleno movimento cênico, levando a arte e cultura ao público presente. 

Além disso, os hotéis, bares, restaurantes e pontos turísticos puderam usufruir de uma plateia empolgada com o fluxo artístico que percorreu diversos cantos da capital paranaense.

A edição marca um recorde de público. E olha que bacana: muitas pessoas também se espalharam pela região metropolitana. Cidades como Araucária, Campo Largo, São José dos Pinhais, Campina Grande do Sul e Pinhais foram contempladas com atividades do Festival.

Espetáculos oriundos das 5 regiões do Brasil marcaram as duas semanas de pura arte. Dentre as novidades, a Mostra Surda de Teatro e a Temporada de Musicais. Puro fomento à economia criativa.

Fecham-se as cortinas, porém, elas já têm data para abrir novamente: a 33ª edição do Festival de Curitiba acontecerá de 24 de março a 6 de abril de 2025. Até lá, fica a nostalgia das manhãs, tardes e noites maravilhosas e a esperança de podermos usufruir mais uma vez dessa arte que é única.


Por: Xandy Novaski


32 edição do Festival de Curitiba - brasilidade nos palcos da capital paranaense
Foto / Crédito Edição teve quase todos os espetáculos da Mostra Lucia Camargo com ingressos esgotados (Créd. Annelize Tozetto)


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem