Tenri lança selo comemorativo Tenri lança selo comemorativo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Tenri lança selo comemorativo

Tenri lança selo comemorativo


Maior indústria de pães do Vale do Ribeira completa 30 anos em 2024. Atualmente a empresa comercializa 600 toneladas de pães e panetones por ano.

Para iniciar as celebrações de um ano muito especial, a Tenri – maior indústria de pães do Vale do Ribeira lançou um selo comemorativo aos 30 anos. 

No mercado de alimentos desde 1994, a empresa está sediada na cidade de Jacupiranga e atualmente possui cerca de 500 clientes, atendendo grande parte dos municípios da região, em uma extensão que compreende desde Barra do Turvo até Peruíbe, na Baixada Santista.

Em 30 anos a empresa produziu aproximadamente 7 mil toneladas de pães e comercializou outras 12 mil toneladas. 

A média atual é de 390 mil quilos por mês de produtos produzidos na própria fábrica e 600 mil quilos comercializados na região onde atua. 

A Tenri nasceu da visão empreendedora dos irmãos Ishida que na década de 90 moraram no Japão, com objetivo de buscar uma boa ideia para trazer para o Brasil e iniciar assim um negócio próprio. 

A cidade japonesa Tenri foi o destino, onde trabalharam em uma panificadora e aprenderam as técnicas dos deliciosos e diversificados pães produzidos pelos japoneses. De volta ao Brasil, adaptaram as receitas ao clima brasileiro e assim iniciaram as atividades da empresa.

A venda dos primeiros pães era feita de casa em casa, principalmente em Jacupiranga e cidades vizinhas. 

Em seguida, começaram a colocar os produtos em pequenos mercados e em pouco tempo já estavam vendendo nos grandes supermercados. A demanda aumentou bastante e a empresa passou a aperfeiçoar as embalagens e aumentar sua linha de produção. 

Com três décadas de muito trabalho, dedicação, perseverança e comprometimento, a Tenri conquistou o respeito e a lealdade dos consumidores, se firmando cada dia mais como referência no setor alimentício, sendo reconhecida como uma das maiores empresas da região onde atua. “Apesar do aniversário oficial ser no mês de julho, estamos programando um ano inteiro de comemorações, para agradecer e celebrar com todos aqueles que nos ajudaram direta ou indiretamente a chegar até aqui”, disse Yutaka Ishida, diretor administrativo da Tenri.

Tenri lança selo comemorativo
Tenri lança selo comemorativo 


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem