Marido mata esposa em Uberlândia e é preso pela Polícia Militar em Cajati Marido mata esposa em Uberlândia e é preso pela Polícia Militar em Cajati
Siga nosso Canal no Whatsapp

Marido mata esposa em Uberlândia e é preso pela Polícia Militar em Cajati

Marido mata esposa em Uberlândia e é preso pela Polícia Militar em Cajati



Na tarde de ontem (25/3), policiais militares da 2ª Cia do 14º BPM/I prenderam em flagrante um homem pelo crime de feminicídio no município de Cajati na região do Vale do Ribeira(SP).


Durante o patrulhamento ostensivo na cidade de Registro-SP, as equipes da polícia militar receberam informações via COPOM, informações recebidas da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, de que um indivíduo em situação de flagrante, após ter cometido feminicídio naquele Estado, teria adentrado em um ônibus em Uberlândia/MG com destino a Curitiba/PR. 

Em posse das informações, as equipes buscaram informações e descobriram que um ônibus da empresa Guanabara que fazia a linha com o destino utilizado para a fuga do suspeito. 

Em diligências uma equipe policial visualizou o ônibus em trânsito pela rodovia Régis Bitencourt, no município de Cajati/SP, e com os devidos apoios foi possível realizar a abordagem na altura do KM 505 sentido Sul, no Bairro Vila Tatu. 

Cientes de que o autor do feminicídio no Estado de Minas Gerais estaria fugindo e no interior do ônibus, foi realizada a abordagem policial, sendo que nada de ilícito foi localizado, porém após ser identificado o infrator confessou a autoria do crime de feminicídio contra a sua companheira na cidade de Uberlândia.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao passageiro, sendo encaminhado ao Plantão Policial onde permaneceu à disposição da justiça.

Polícia Militar, Rumo aos 200 anos.

Vamos todos juntos. Ninguém fica para trás.

Conte sempre com a Polícia Militar!

Seção de Comunicação Social do 14° BPM/I

Marido mata esposa em Uberlândia e é preso pela Polícia Militar em Cajati
Marido mata esposa em Uberlândia e é preso pela Polícia Militar em Cajati


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem