Empresas da região do Vale do Ribeira podem se credenciar para fornecer serviços ao Sebrae-SP Empresas da região do Vale do Ribeira podem se credenciar para fornecer serviços ao Sebrae-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Empresas da região do Vale do Ribeira podem se credenciar para fornecer serviços ao Sebrae-SP

Empresas da região do Vale do Ribeira podem se credenciar para fornecer serviços ao Sebrae-SP


Vale do Ribeira - Interessadas precisam se inscrever na palestra de apresentação do projeto, que acontece no dia 27 de março, no Canal SP Mais Perto, em Registro-SP.

As empresas de consultoria e treinamento da região do Vale do Ribeira podem se inscrever para atuar como prestadoras de serviços do Sebrae-SP e fazer parte do Programa Soma. 

Para falar mais sobre o tema e tirar dúvidas das empresas, o Sebrae-SP vai realizar uma palestra de apresentação na próxima quarta-feira, dia 27 de março, às 15h, no Canal SP Mais Perto, localizado na Av. Wild José de Souza, 456, no Centro de Registro. 

Para inscrições, basta acessar o link https://forms.office.com/r/TySXy1Z4UK. Mais informações pelo telefone (13) 3828-5060, opção 4.

O Soma está com um edital aberto para credenciar empresas para fazer parte do Cadastro de Prestadoras de Serviços de Consultoria e Instrutoria do Sebrae-SP, que poderão ser chamadas para prestar serviços quando houver demanda. 

As interessadas precisam ter CNPJ ativo dentro desse ramo de atividade e capacidade técnica para atender a pelo menos uma das 17 áreas disponíveis no edital.

As áreas são: Pessoas; Empreendedorismo; Educação; Finanças; Marketing e Vendas; Negócios Internacionais; Planejamento Empresarial; Gestão da Produção e Qualidade; Legislação aplicada aos pequenos negócios; Sustentabilidade; Inovação; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento Territorial; Associativismo e cooperativismo; Desenvolvimento Territorial; Políticas Públicas; e Arquitetura e Engenharia.

Para participar do programa, as empresas precisam fazer o preenchimento de cadastro e envio dos documentos necessários; e realizar o alinhamento metodológico para aplicação das soluções do Sebrae nas respectivas áreas de atuação.

Com o cumprimento das duas fases, as empresas serão habilitadas e passarão a receber as demandas por meio de “rodízio”, que leva em consideração a área e subárea de inscrição e, para demandas presenciais, também a proximidade do local de execução dos serviços em relação ao endereço da empresa. A remuneração será realizada de acordo com o produto aplicado.

Apresentação Programa Soma no Vale do Ribeira


Data: 27 de março, quarta-feira
Horário: 15h
Local: Canal SP Mais Perto
Endereço: Av. Wild José de Souza, 456, Centro – Registro/SP 
Inscrições: https://forms.office.com/r/TySXy1Z4UK 
25 vagas
Telefone: (13) 3828-5060, opção 4

Empresas da região do Vale do Ribeira podem se credenciar para fornecer serviços ao Sebrae-SP
Empresas da região do Vale do Ribeira podem se credenciar para fornecer serviços ao Sebrae-SP


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem