Dois homens são baleados em tentativa de chacina, em Eldorado Dois homens são baleados em tentativa de chacina, em Eldorado
Siga nosso Canal no Whatsapp

Dois homens são baleados em tentativa de chacina, em Eldorado

Dois homens são baleados em tentativa de chacina, em Eldorado


O caso ocorreu no último domingo (18/03) no município de Eldorado na região do Vale do Ribeira(SP).

Dois homens ficaram feridos após serem baleados por ocupantes de uma motocicleta. O caso ocorreu no final noite do último domingo (18), em um bairro de Eldorado/SP. 

Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, em um local conhecido como “escadão”. 

Chegando ao local, os policiais constaram que havia uma grande aglomeração de populares, que informaram que duas pessoas estavam baleadas. 

Segundo apurado pelos PMs, essas duas pessoas estavam com outros indivíduos, quando chegou a motocicleta e os ocupantes dispararam sete vezes contra as pessoas; disparos estes, que atingiram os dois homens, sendo que um foi atingido na coxa direita e na perna esquerda, e o outro foi atingido na região da tíbia. 

Essas duas pessoas foram socorridas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Eldorado e, em seguida, encaminhadas para o Hospital Regional de Pariquera-Açu. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Civil de Eldorado, onde o caso foi registrado como Homicídio Tentado e será investigado.

Fonte: Portal Rodonews e Portal Ribeira 

Dois homens são baleados em tentativa de chacina, em Eldorado
Dois homens são baleados em tentativa de chacina, em Eldorado


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem