Sebrae-SP oferece curso de marketing gratuito para apicultores do Vale do Ribeira Sebrae-SP oferece curso de marketing gratuito para apicultores do Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Sebrae-SP oferece curso de marketing gratuito para apicultores do Vale do Ribeira

Sebrae-SP oferece curso de marketing gratuito para apicultores do Vale do Ribeira


Para auxiliar os apicultores do Vale do Ribeira a potencializarem seus negócios e se tornarem cada vez mais competitivos no mercado, o Sebrae-SP, em parceria com a Apivale e Sindicato Rural de Juquiá, realiza neste domingo (25), o curso "Marketing para fortalecimento dos apicultores e da associação". 

Ação acontece neste domingo (25), na sede da Apivale; inscrições gratuitas estão abertas


A ação gratuita será realizada das 9h às 13h, na sede da Apivale, localizada na Rua Victorio Colau, 301, em Juquiá. As inscrições podem ser feitas pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/30480228. 

Ao todo são 30 vagas. Mais informações pelo telefone (13) 3828-5077.

O curso faz parte do Projeto de Apicultura 2024 oferecido pelo Sebrae-SP, Apivale e Sindicato Rural de Juquiá. Além da ação deste domingo, o projeto prevê ainda workshops de apicultura e meliponicultura com temas de produção de pólen, própolis, abelhas rainhas, entre outros temas. Haverá ainda a oportunidade de apicultores do Vale conhecerem os projetos de Arranjos Produtivos Locais (APLs) e Indicação Geográfica (IG).
 
"Estamos buscando uma série de capacitações, visitas técnicas e acompanhamento técnico e de gestão para os apicultores do Vale do Ribeira neste projeto de 2024. A nossa ideia é buscar cada vez mais a união dos apicultores e o desenvolvimento dos seus negócios", destaca o analista do Sebrae-SP, Lucas Nogueira.

O projeto de Apicultura 2024 também busca a obtenção do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal do Estado de São Paulo (SISP), por meio da Apivale. De acordo com Nogueira, essa licença é fundamental para o crescimento dos pequenos produtores rurais do Vale do Ribeira.

"O agronegócio do Vale do Ribeira é muito grande, com uma oferta que deverá superar a demanda interna. 

Os produtores vão precisar vender para outras regiões do estado, por isso precisam do SISP, uma vez que todo produto de origem animal, para ser vendido a nível estadual, precisa estar adequado dentro da legislação. 

A união dos apicultores junto com o trabalho do Sebrae-SP, Apivale e Sindicato Rural de Juquiá vai facilitar na busca por esse enquadramento legal, consequentemente no aumento das vendas", explica.
 
“O marketing também pode ser uma excelente ferramenta para a Apivale conseguir reforçar sua marca no mercado, atrair mais investidores e, consequentemente, obter recursos para o SISP mais rapidamente”, conclui o especialista do Sebrae-SP.  

SERVIÇO

Curso "Marketing para fortalecimento dos apicultores e da associação"
Data e horário: 25/02 (domingo), das 9h às 13h
Local: Apivale
Endereço: Rua Victorio Colau, 301, em Juquiá/SP
Vagas: 30
Inscrições gratuitas: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/30480228 
Mais informações: (13) 3828-5077

Sebrae-SP oferece curso de marketing gratuito para apicultores do Vale do Ribeira
Sebrae-SP oferece curso de marketing gratuito para apicultores do Vale do Ribeira



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem