Polícia Civil identifica homens suspeitos de homicídio em Cajati Polícia Civil identifica homens suspeitos de homicídio em Cajati 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil identifica homens suspeitos de homicídio em Cajati

Polícia Civil identifica homens suspeitos de homicídio em Cajati


Policiais Civis da Delegacia de Cajati conseguiram identificar dois homens (19 e 27 anos) apontados pela investigação como autores do homicídio ocorrido no dia 03 de dezembro de 2023 contra a vítima Rafael Mariano Vaz (38 anos).

Os investigadores foram acionados após testemunhas relatarem terem ouvido disparos de arma de fogo em um dos prédios da CDHU em Cajati .

Chegando ao local, os policiais civis constataram manchas de sangue pelas áreas comuns do prédio e descobriram que uma caminhonete havia transportado a vítima para algum lugar desconhecido.

Realizada as ações de campo, a caminhonete utilizada para transportar o corpo da vítima foi localizada pela equipe incendiada no Bairro Guaraú, sendo encontrado o corpo da vítima próximo a esse local. 

As investigações em curso desde o dia do crime permitiram a identificação dos suspeitos que realizaram os disparos de arma de fogo, assim como, um terceiro suspeito que ajudou na ocultação do corpo da vítima.

O Delegado de Polícia responsável por essa investigação representou pela prisão cautelar dos  três suspeitos, sendo cumprida a ordem de prisão contra um dos suspeitos (18/01/2024) realizada pela Polícia Militar.

O segundo suspeito (27 anos) trata-se de C.P.P, que está foragido. Ações de campo permanecem em curso a fim de cumprir a ordem de prisão.

 Informações que auxiliem na captura do procurado podem ser concedidas de forma anônima via telefone 181 (Disque Denúncia). 


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Polícia Civil identifica homens suspeitos de homicídio em Cajati
Polícia Civil identifica homens suspeitos de homicídio em Cajati


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem