Gilberto Kassab, anuncia novo comando do partido em Juquiá com a pré-candidatura de Júpter Furquim a prefeito Gilberto Kassab, anuncia novo comando do partido em Juquiá com a pré-candidatura de Júpter Furquim a prefeito 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Gilberto Kassab, anuncia novo comando do partido em Juquiá com a pré-candidatura de Júpter Furquim a prefeito

Gilberto Kassab, anuncia novo comando do partido em Juquiá com a pré-candidatura de Júpter Furquim a prefeito


A pré-candidatura de Júpter Furquim anunciada por Gilberto Kassab há poucos dias, foi uma notícia muito comemorada pelos munícipes de Juquiá que sonham com uma verdadeira mudança para a cidade. 

Apesar de esperada, devido ao destaque em pesquisas populares, bem como ao destaque de gestão e desempenho frente às entidades que representa, o anúncio realizado pelo presidente nacional do PSD (Partido Social Democrático), ao lado deputado estadual Helinho Zanatta (PSD), que por três vezes foi reconhecido como o melhor prefeito do Brasil, mexeu com as colunas basilares da política da cidade, demonstrando que se trata de uma pré-candidatura sólida que vem para lutar pela cadeira do executivo municipal. 

Segundo populares, uma excelente e nova opção para os descontentes com a atual administração e “com a velha política”.

Atualmente, o atual prefeito tem sido muito questionado pelo distanciamento do povo e pela administração frágil e inerte a algumas questões importantes na cidade, os vazamentos de diálogos entre políticos ligados a atual gestão, demonstraram descaso e abandono da cidade, principalmente na zona rural.

No vídeo, Kassab que atualmente ocupa o cargo de secretário de governo do estado de São Paulo, ressaltou a competência de Júpter Furquim que é o atual presidente da Associação comercial de Juquiá e vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – Facesp.

Já o parlamentar, enfatizou com a experiência de causa, por já ter sido prefeito em duas cidades diferentes, que o pré-candidato a prefeito de Juquiá, está preparado, afirmando que é por esse motivo que ao lado do Kassab está junto com Furquim por uma Juquiá melhor.

Em divulgação, Furquim ressalta a alegria em assumir a presidência do PSD – Juquiá, um partido forte com uma trajetória de lutas e vitórias. “Recebo junto dessa incumbência, a missão do nosso líder, Kassab, com o respaldo do nosso deputado estadual Helinho Zanatta (PSD), de me colocar como pré-candidato a prefeito da minha cidade, uma honra que considero uma das maiores que alguém pode receber: o privilégio de servir ao seu povo”, frisou.

O agora pré-candidato esclarece que este é o ponto de partida para uma nova etapa em Juquiá. - “Com carinho, empenho e dedicação, estaremos ao lado da população, percorrendo todos os bairros, ouvindo, aprimorando ideias e construindo, em conjunto, novos projetos de desenvolvimento para nossa cidade. 

É inegável que Juquiá necessita de uma gestão, séria, comprometida, renovada, eficiente e que mantenha a máquina pública em pleno funcionamento, não apenas em ano eleitoral”, comentou.

Na oportunidade Júpter Furquim também demonstrou alguns posicionamentos importantes. - “Almejamos uma prefeitura que entregue estradas de qualidade, manutenções e serviços públicos eficientes de maneira constante. 

Acredito que podemos alcançar um patamar muito mais elevado com uma administração que promova a união com as entidades do terceiro setor e a população, que proporcione melhores condições de trabalho e amparo aos servidores municipais. 

É preciso pensar nos mais necessitados, é preciso governar para todos, exclamou Furquim que trouxe a bairro ainda, a importância do destaque da cidade: - “Fortalecer a imagem de nossa cidade é fundamental, tornando-a uma verdadeira referência no vale. Para atingir esse objetivo, precisamos de um projeto sólido e uma liderança que conduza, não seja conduzida. 

Lutamos por uma verdadeira mudança, permeada por amor, sensibilidade para com o povo, transparência nos atos públicos e uma liderança autêntica, capaz de nos representar junto aos governos estadual e federal. Pontuou o pré-candidato que disse ainda: - “Um novo capítulo que se inicia com este vigoroso movimento de transformação. Vamos firmes, Vamos fortes, Vamos juntos!”, concluiu o pré-candidato à prefeitura de Juquiá, Júpter Furquim.

Gilberto Kassab, anuncia novo comando do partido em Juquiá com a pré-candidatura de Júpter Furquim a prefeito
Júpter Furquim,Gilberto Kassab e Helinho Zanatta




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem