Cajatiense fica entre os 10 semifinalistas do prêmio Cake Awards Cajatiense fica entre os 10 semifinalistas do prêmio Cake Awards 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Cajatiense fica entre os 10 semifinalistas do prêmio Cake Awards

Cajatiense fica entre os 10 semifinalistas do prêmio Cake Awards


A moradora do bairro Jacupiranguinha, Ana Marta Galdino Capoeira, conhecida como “Tata” está entre os 10 semifinalistas no Brasil do prêmio Cake Awards, e está representando Cajati e todo Vale do Ribeira.

A Cake Awards é considerada a grande premiação da confeitaria artística brasileira que promovem a interação e o reconhecimento da confeitaria do país.
Neste ano foram 10 categorias, e 4715 candidatos inscritos, desses 10 foram classificados como semifinalistas na categoria principal “Bolo Inédito”, e entre os 10, está a confeiteira Tata.

A munícipe está concorrendo o maior prêmio do evento, que é a categoria “O Bolo do Ano Cake Awards”, que neste ano de 2024, o tema é “Anos 80, com bolos confeccionados especialmente para a premiação. O bolo feito por Tata ainda não pode ser divulgado. 

O vencedor desta categoria é automaticamente convidado para fazer parte da Academia Cake Awards, sendo jurado e apresentador no evento.

Tata é casada com José Galdino Filho, tem 2 filhos e 3 netas, e trabalha como confeiteira há 37 anos no bairro Jacupiranguinha, em Cajati. 

Ela também é campeã do prêmio Melhor Daqui 2023, como melhor confeiteira de Cajati, e, ainda, coleciona no currículo cursos presenciais com personalidades renomadas da categoria, como Beca Milano, Ana Cakes, Fabi Viana, Marrara Bortoloti, Workshop com Tati Fabulosa e Flávio Duarte, que foram ganhadores do Bake Off Brasil - Mão na Massa.

A premiação será transmitida pelo YouTube no dia 3 de março- https://www.cakeawards.com.br/

Cajatiense fica entre os 10 semifinalistas do prêmio Cake Awards
Cajatiense fica entre os 10 semifinalistas do prêmio Cake Awards




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem