Azza contrata novo diretor geral e anuncia projetos de expansão para 2024 Azza contrata novo diretor geral e anuncia projetos de expansão para 2024 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Azza contrata novo diretor geral e anuncia projetos de expansão para 2024

Azza contrata novo diretor geral e anuncia projetos de expansão para 2024


Presente em mais de 40 cidades, a Azza é uma das maiores operadoras do interior paulista


A operadora Azza, fundada em 2011, com sede na cidade de Sorocaba (SP), acaba de anunciar a contratação de Claudio Placa como novo Diretor Geral da companhia. Aos 43 anos de idade, o executivo paulistano acumula mais de 12 anos de experiência profissional no Setor de Telecom com passagem por diversas empresas de renome.



Com formação em Redes de Computadores e diversos cursos de Análise Comportamental, PNL, Coaching e Liderança, Claudio chega à empresa para apoiar a definição dos objetivos anuais da marca, criando KPIs estratégicos e aplicando melhorias junto à liderança frente aos novos desafios e projetos de expansão previstos para 2024.

 “Nossa meta para este ano é revisar todos os nossos processos para tornar cada vez mais ágil nosso atendimento e suporte aos assinantes. Uma das minhas missões na Azza é garantir serviços que atendam plenamente às necessidades dos nossos clientes cumprindo, com excelência, nossa missão de conectar pessoas por meio de uma experiência de Internet memorável. 

Vamos trabalhar fortemente na fidelização dos nossos clientes, na redução do churn e no crescimento da base com a expansão para novas cidades.”, explica Claudio.

Presente em mais de 40 cidades do interior paulista, a empresa oferece Internet 100% fibra de ultra velocidade e conexão sem interferência de sinal com planos que vão até 2 GB. Abaixo estão as principais cidades do interior paulista em que a empresa já está atuando:

Agora, a empresa acaba de anunciar sua chegada em mais três cidades da Região de Vale do Ribeira. 

A primeira delas é Juquiá, município com cerca de 20 mil habitantes localizado entre São Paulo e Curitiba. 

A cidade possui duas usinas hidrelétricas e tem sua economia proveniente, também, da psicultura, pecuária e agricultura com destaque para o cultivo de banana. 

A cidade faz parte do Vale do Ribeira, região que acaba de ser agraciada, junto à Baixada Santista, com uma verba de R$ 120 milhões por parte do Estado de São Paulo para serem investidos no desenvolvimento turístico local. 

A verba será direcionada a obras de adequação e estruturação de atrativos turísticos, implantação de Centros de Atendimento ao Turista e pavimentação de estradas e vias de uso turístico.

Outra cidade onde a Azza anuncia sua chegada é Pedro de Toledo, município com pouco mais de 11 mil habitantes pertencente à Região Imediata de Santos. Entre as atrações turísticas da cidade estão o Parque Estadual da Serra do Mar e o Museu Municipal Pedro Laragnoit.

E a terceira a ser conquistada pela operadora Azza recentemente foi Itariri, cidade localizada entre o Vale do Ribeira e o litoral paulista, em plena Serra do Mar. 

O local proporciona uma experiência única de apreciação da Mata Atlântica na costa paulista. Nos arredores da cidade estão diversos rios e cachoeiras de fácil acesso- a potencialidade do local para a prática de esportes de natureza fez de Itariri palco de dezenas de corridas de aventura.

Conectando o interior paulista de ponta a ponta, a Azza vem se tornando uma das maiores operadoras locais e segue a todo vapor com projetos de expansão para 2024 – em 2023, a empresa ocupou a liderança absoluta de velocidade de banda larga fixa no Brasil segundo dados da Anatel publicados pelo site Teleco. 

“Para continuarmos crescendo de forma sustentável, nossa meta é manter o investimento em novas tecnologias e produtos de alta qualidade para residências, empresas e condomínios. 

Em 2024, a Azza destaca seu compromisso com velocidade e estabilidade para conectar e aproximar as pessoas diminuindo barreiras físicas e expandindo horizontes”, finaliza Claudio.



Sobre a Azza


Fundada em 2011, a operadora Azza provém serviços de acesso à Internet para residências, empresas e condomínios em mais de 40 cidades do interior de São Paulo. 

Com mais de 700 colaboradores, a empresa está consolidada no Setor de Telecom com o objetivo de se tornar a maior provedora de Internet do seu segmento. 

Conectando o interior paulista de ponta a ponta, a empresa já transformou a vida de miliares de usuários com qualidade, tecnologia e segurança ao oferecer Internet 100% fibra de ultra velocidade.

A Azza trabalha com equipamentos de ponta das marcas DPR e Nokia, que garantem conexão, velocidade sem interferência de sinal e planos que vão até 2 GB, além de oferecer o melhor Wi-fi do mercado com instalação gratuita.

A empresa conta, também, com profissionais altamente qualificados e experientes para atender aos mais altos níveis de exigência de seus clientes conectando pessoas e contribuindo para a inclusão digital no Brasil.

Azza contrata novo diretor geral e anuncia projetos de expansão para 2024
Azza contrata novo diretor geral e anuncia projetos de expansão para 2024




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem