Deputado André do Prado entrega 65 casas e 280 títulos de propriedade em Cajati Deputado André do Prado entrega 65 casas e 280 títulos de propriedade em Cajati 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Deputado André do Prado entrega 65 casas e 280 títulos de propriedade em Cajati

Deputado André do Prado entrega 65 casas e 280 títulos de propriedade em Cajati


O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado, esteve em Cajati nesta segunda-feira (18/12) para entregar 65 casas e 280 títulos de propriedade para famílias da cidade. 

A entrega aconteceu com a presença do secretário executivo estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Eli Corrêa Filho, do prefeito Luiz Koga, vereadores e amigos.

O Conjunto Habitacional Cajati D recebeu um investimento de R$ 9,6 milhões da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), que é vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação. 

As casas têm dois dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro, lavanderia, piso cerâmico, azulejo no banheiro, na cozinha e na área de serviço, laje e cobertura em estrutura metálica. 

As residências de Cajati contam com 47,87 metros quadrados de área útil e sistema de energia solar. As famílias beneficiadas foram selecionadas por meio de sorteios públicos.

Foram entregues, ainda, mais 280 títulos de propriedade para moradores dos núcleos Bico de Pato e Jardim Izabel, regularizados pelo programa Cidade Legal, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação. 

O programa oferece apoio técnico e jurídico aos municípios para a regularização fundiária de núcleos habitacionais de interesse social.

O deputado André do Prado destacou a importância da entrega das casas e dos títulos para as famílias de Cajati. 

“É uma alegria estar na cidade e realizar o sonho de tantas pessoas que agora têm a sua casa própria e a sua escritura definitiva. Esses documentos garantem a segurança jurídica e a dignidade dos moradores, que podem usufruir de todos os benefícios de viver em um imóvel regularizado”, afirmou.

O presidente da Alesp também agradeceu ao governador Tarcísio de Freitas por toda atenção às demandas de Cajati e do Vale do Ribeira. 

“Ele tem sido um grande parceiro e tem demonstrado compromisso com o desenvolvimento da região. Também reforço a minha parceria com o deputado federal Marcio Alvino e seguiremos buscando investimentos e novos projetos para melhorar a qualidade de vida da população”, disse.

O prefeito Luiz Koga agradeceu ao deputado André do Prado pelo apoio e pela presença na entrega das casas e dos títulos. “É uma honra receber o presidente da Alesp em nossa cidade e poder celebrar essa conquista para as famílias de Cajati. 

O deputado André do Prado têm sido um grande amigo e parceiro da nossa administração e tem nos ajudado a trazer recursos e obras para o nosso município”, agradeceu.

Estiveram presentes na cerimônia a primeira-dama Marcia Koga; os vereadores de Cajati, Alexandre Pacheco (presidente da Câmara), Valtinho, Lineu, Adenise, Sidney, Rosangela e Priscila; os prefeitos da região: Vinicius Brandão (Miracatu), Wagner Costa (Pariquera-Açu), Robson Leonel (Cananéia) e Roberto Garcia (Jacupiranga); o ex-prefeito de Iporanga, Valmir Silva, os amigos Renato Bolsonaro (secretário de Governo de Miracatu), Edilene e Tininha (Pedro de Toledo), vereadores da região e amigos.

Deputado André do Prado entrega 65 casas e 790 títulos de propriedade em Cajati
Deputado André do Prado entrega 65 casas e 790 títulos de propriedade em Cajati




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem