A Rádio Regional completa 45 anos no Vale do Ribeira A Rádio Regional completa 45 anos no Vale do Ribeira 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

A Rádio Regional completa 45 anos no Vale do Ribeira

A Rádio Regional completa 45 anos no Vale do Ribeira


Fundada em 1978, na cidade de Registro-SP, a Rádio Regional é pioneira no Vale do Ribeira, primeira emissora de rádio na região. Sua trajetória se faz como a rádio que marcou gerações,  fazendo a trilha sonora de muitos momentos especiais. 

São 45 anos completados neste 29 de Dezembro, décadas fazendo história na comunicação regional, noticiando e tocando muitos sucessos que embalaram gerações, garantindo  lugar de destaque na preferência, afinal são milhares de ouvintes que acompanham diariamente a emissora e ao longo de todos esses 45 anos!

Nos últimos 3 anos, a tecnologia invadiu a emissora, com a migração para o FM em 2020, a Rádio Regional passou a se chamar Regional FM 91.5, se renovando e trazendo aos ouvintes, uma programação moderna e antenada, com uma equipe profissional e com os melhores sucessos do presente e passado juntos, resultando em uma qualidade de áudio e entretenimento possível, nunca esquecendo suas raízes.

“Viver esse momento tão especial para a comunicação no nosso Vale do Ribeira é incrivelmente gratificante! Gostaria de dividir toda a minha alegria com todos os ouvintes e toda a nossa equipe, que incansavelmente se empenha todos os dias e traz uma programação dinâmica, sem perder a identidade construída ao longo desses 45 anos, Obrigado Família Regional” destaca o diretor Serginho Kindlemann.

Parabéns Regional FM 91.5 pelos 45 anos!!!

Ouça a Regional FM através do FM 91.5, pela internet através do site https://www.regionalfm915.com.br/ ou pelo app da rádio, disponível em Android e iOS.


A Rádio Regional completa 45 anos no Vale do Ribeira
A Rádio Regional completa 45 anos no Vale do Ribeira



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem