Polícia Civil efetua capturas na Baixada Santista e Vale do Ribeira Polícia Civil efetua capturas na Baixada Santista e Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil efetua capturas na Baixada Santista e Vale do Ribeira

Polícia Civil efetua capturas na Baixada Santista e Vale do Ribeira



Durante essa segunda-feira (13/11), policiais civis das delegacias afetas ao Deinter6/Santos efetuaram a prisão de 3 homens procurados da justiça.

Em Itanhaém, policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, em contato com o Ministério Público do Estado de Pernambuco, apuraram que um indivíduo (45 anos) possuía em seu desfavor um mandado de prisão referente a um crime de homicídio ocorrido na cidade de Itamaracá, onde na oportunidade a vítima fora alvejada e morta após um desentendimento em uma festa de confraternização, pelo indivíduo e seu irmão. Este último já se encontra preso naquele Estado. 

Os policiais descobriram onde o homem se escondia e efetuaram sua captura em uma residência localizada na Rua Marcílio dos Santos.

Na cidade de São Vicente, na Vila Mateo Bei, um homem (27 anos) foi preso por policiais do 2º Distrito Policial de São Vicente. A equipe deu cumprimento ao mandado de prisão cível, expedido pela 2ª Vara Da Família e Sucessões do município.

Já no Vale do Ribeira, a prisão de um homem de 45 anos foi feita por policiais da Delegacia de Ilha Comprida, no Balneário Adriana, após o descumprimento de medida protetiva, de acordo com o mandado prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Iguape decorrente do crime de violência doméstica praticado contra a ex esposa (38 anos) no mês de agosto.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Polícia Civil efetua capturas na Baixada Santista e Vale do Ribeira
Polícia Civil efetua capturas na Baixada Santista e Vale do Ribeira


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem