Cidade de Cajati recebe prêmio pelo segundo ano consecutivo Cidade de Cajati recebe prêmio pelo segundo ano consecutivo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Cidade de Cajati recebe prêmio pelo segundo ano consecutivo

Cidade de Cajati recebe prêmio pelo segundo ano consecutivo


Munícipio de Cajati recebe o Prêmio Band Cidades Excelentes pelo segundo ano consecutivo


Cajati recebeu ontem (12/11) na cidade de São Paulo mais um prêmio de cidade excelente.

A premiação é realizada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e o instituto Aquila e tem o objetivo de valorizar as boas ações realizadas pelos gestores das cidades.

Cajati foi contemplada pelo segundo ano consecutivo com o prêmio na categoria Governança, Eficiência e Transparência para cidades de até 30 mil habitantes.

A segunda edição do evento, realizada no principal estúdio da emissora, teve apresentação dos jornalistas Adriana Araújo e Marco Antônio Sabino.

O prefeito Luiz Henrique Koga esteve presencialmente recebendo o prêmio nos estúdios da Rede Bandeirantes em São Paulo.

O Município é bicampeão na categoria Governança, Eficiência Fiscal e Transparência e continua ocupando a melhor posição das três melhores do Estado, entre as cidades com menos de 30 mil habitantes

Cajati recebeu mais uma vez o Prêmio Band Cidades Excelentes 2023- 3ª Edição,  na categoria no pilar da Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, no início da noite deste domingo, 12 de novembro.

 Considerada pelo Grupo Bandeirantes através de uma parceria com o Instituto Aquila, como uma cidade excelente,  onde recebeu a nota de 83,40, onde ocupou a melhor posição entre as três melhores cidades do Estado, com menos de 30 mil habitantes.

Acompanhado do vice-prefeito Ronaldo Cantilio e do chefe de gabinete, Leandro Antunes de Santos, o prefeito Luiz Henrique Koga recebeu o prêmio nesta terceira edição do evento, pelo segundo ano consecutivo.

O Prêmio Band Cidades Excelentes tem o objetivo de incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros por meio da premiação das boas práticas da gestão pública. 

Neste ano, 67 municípios foram premiados em 7 categorias: Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, Educação, Saúde e Bem Estar, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

A iniciativa é do Grupo Bandeirantes através de uma parceria com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.

Foram premiadas as cidades que obtiveram os melhores resultados no Índice de Gestão Municipal Áquila (IGMA), levantado com as informações públicas atualizadas de todo o país e auditadas pela organização do prêmio.


Fonte: Portal Ribeira
Fonte: Grupo Bandeirantes de Comunicação


Cidade de Cajati recebe prêmio pelo segundo ano consecutivo
Cidade de Cajati recebe prêmio pelo segundo ano consecutivo


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem