Polícia Civil prende em flagrante dupla suspeita de tráfico de drogas em Registro-SP Polícia Civil prende em flagrante dupla suspeita de tráfico de drogas em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende em flagrante dupla suspeita de tráfico de drogas em Registro-SP

Polícia Civil prende em flagrante dupla suspeita de tráfico de drogas em Registro-SP


Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP (DISE) prenderam em flagrante, na tarde de hoje (17/10), dois homens (20 e 27 anos) na posse de 151 porções de drogas que eram comercializadas em pontos de venda de entorpecentes em Registro-SP.

Os policiais civis, cientes da traficância e munidos de um mandado de busca e apreensão, passaram a diligenciar, de forma dissimulada, pela Avenida Professor Marival de Oliveira quando visualizaram a dupla segurando uma sacola próxima a três usuários de drogas.

Imediatamente a equipe procedeu à abordagem e apreendeu: 30 pinos com cocaína (42,85 gramas), 49 porções de maconha (84,92 gramas) e 72 pedras de crack (18,20 gramas). 

Realizada a prisão em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, os investigadores deslocaram-se até a residência de um dos presos (27 anos) em razão de informações descobertas que o imóvel era utilizado para separar as drogas que seriam vendidas.

Uma equipe foi deslocada até o endereço e cumpriu a ordem judicial. A irmã do suspeito (25 anos) desacatou os policiais civis e rasgou o mandado de busca e, por isso, foi conduzida à Delegacia de Polícia e será indiciada pelo crime de desacato.  

Lavrados os procedimentos legais referentes à prisão em flagrante dos suspeitos, estes foram conduzidos ao sistema penitenciário.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Polícia Civil prende em flagrante dupla suspeita de tráfico de drogas em Registro-SP


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem