Itaipava - Texel é campeão do Interfirmas de futsal 2023 Itaipava - Texel é campeão do Interfirmas de futsal 2023 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Itaipava - Texel é campeão do Interfirmas de futsal 2023

Itaipava - Texel é campeão do Interfirmas de futsal 2023


A conquista do troféu foi confirmada após vencer a partida contra Hinove/Socal por 4X1, no Ginásio Mário Covas.

Itaipava/Texel conquistou o título de campeão no Campeonato Municipal de Futsal de Interfirmas, na última sexta-feira (13/10), no Ginásio Mário Covas, após vencer por 4X1 o time do Hinove/Socal. Logo no início, aos 50 segundos, Carlos abriu o placar para o Itaipava/Texel, 1X0.

Não demorou muito para a vantagem ser ampliada com Leandro, aos três minutos. Ainda no primeiro tempo, Elivelton, fechou o placar em 3 a 0, aos 19 minutos. 

Na segunda etapa, aos 20 minutos, Cleber marcou o primeiro do Hinove/Soca, 3 a 1. Em noite inspirada, Elivelton faz o seu segundo gol, aos 39 minutos, consolidando a vitória do Itaipava/Texel por 4X1 e a conquista do troféu de campeão. O time da Hinove/Socal ficou com o Vice-campeão.

O Prefeito de Registro, Nilton Hirota, fez questão de comparecer na decisão. “Estamos investindo cada vez mais no Esporte. 

O Ginásio Mário Covas é um lugar simbólico e que está recebendo a nossa atenção para ser palco de grandes competições, como a final do Interfirmas. 

Com o reposicionamento do piso novo emborrachado e a reforma no telhado, vamos evoluindo para que o possamos realizar grandes competições esportivas. Contamos com a transmissão da Ribeira Plus que mais uma vez deu um show de cobertura. 

Parabéns ao comércio local e aos estabelecimentos que abrilhantaram a mais essa edição do futsal municipal”.

No jogo que valia o 3º lugar, o equilíbrio prevaleceu do início ao fim na partida entre Santa Helena/Requinte Sabor e Rima/Ceará. Logo aos oito minutos, Douglas inaugurou o placar, deixando Rima/Ceará na frente, 1 a 0. Seis minutos depois, aos 14 minutos, Murilo empatou para o Santa Helena/Requinte Sabor. 

Após três minutos, Helder marcou o segundo gol, deixando Rima/Ceará na frente, 2X1. Mal recomeçou a partida, depois de 30 segundos, Matheus faze o terceiro e deixa o time Rima/Ceará na frente do primeiro tempo, 3 a 1.

No segundo tempo, Santa Helena/Requinte Sabor vai pra cima e marca o segundo com Igor, aos 23 minutos. 

Nove minutos depois Weslley empata a partida, e o placar fica em 3 a 3. Perto do final da partida, mais uma vez, Matheus faz o segundo gol e o quarto do time que decretou a vitória e a terceira colocação ao Rima/Ceará. Placar final 4 a 3.

O Campeonato Municipal de Futsal Interfirmas teve como destaques: Matheus Batista (Rima/Ceará) e Danilo (Hinove/Socal), ambos como 17 gols cada, Edson Batista (Itaipava/Texel) foi o Goleiro menos vazado da competição e a equipe Hinove/Socal levou o troféu Disciplina.

Itaipava - Texel é campeão do Interfirmas de futsal 2023
Itaipava - Texel é campeão do Interfirmas de futsal 2023


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem