Projeto Energia Com Cidadania oferece troca de geladeiras em Juquiá Projeto Energia Com Cidadania oferece troca de geladeiras em Juquiá
Siga nosso Canal no Whatsapp

Projeto Energia Com Cidadania oferece troca de geladeiras em Juquiá

Projeto Energia Com Cidadania oferece troca de geladeiras em Juquiá


No próximo dia 29 de setembro, o município de Juquiá receberá o Projeto “Energia Com Cidadania”, da Neoenergia Elektro, que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo da área de concessão da distribuidora.

A expectativa para esse dia, é de trocar até 50 refrigeradores e até 250 lâmpadas


A ação é voltada aos clientes com tarifa social cadastrada na conta de energia Elektro que podem trocar seu refrigerador antigo por um refrigerador novinho. Além disso, os clientes podem ser contemplados com a troca de suas lâmpadas antigas dos modelos fluorescente, halogena e incandescente por lâmpadas de tipologia em LED, 40% mais econômicas.

A expectativa para esse dia, é de trocar até 50 refrigeradores e até 250 lâmpadas.

O Projeto Energia Com Cidadania faz parte do Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia, regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. 

Além disso, o projeto é cooperativo e possibilita a ação conjunta das cinco distribuidoras do Grupo Neoenergia (Coelba, Celpe, Cosern, Elektro e Brasília), com economia de escala, complementaridade de competências e aplicação das melhores práticas.

De modo geral, o objetivo é otimizar e reforçar a divulgação dos conceitos sobre eletricidade e suas aplicações, os princípios de geração, transmissão, distribuição e utilização da eletricidade de forma eficiente e segura, além de divulgar o uso de equipamentos eficientes como forma de reduzir os custos financeiros e ambientais com a geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

Projeto Energia Com Cidadania oferece troca de geladeiras em Juquiá
Projeto Energia Com Cidadania oferece troca de geladeiras em Juquiá




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem