Novo complexo turístico da Ilha Comprida entra na fase final Novo complexo turístico da Ilha Comprida entra na fase final
Siga nosso Canal no Whatsapp

Novo complexo turístico da Ilha Comprida entra na fase final

Novo complexo turístico da Ilha Comprida entra na fase final


Museu do Mar, Mirante, Lanchonetes e Centro de Instrução Náutica integram as obras de Infraestrutura Turística do Mar Pequeno

Novo complexo turístico volta os olhos da cidade para o Mar Pequeno, no turismo além praias.

Com a projeção de oferecer um novo complexo turístico do município e valorizar as áreas históricas, as obras de Infraestrutura Turística no Mar Pequeno, no Porto da balsa – patrimônio histórico da cidade – estão em fase final e deverão ser entregues à população e visitantes neste segundo semestre. 

 A visitação ao local já pode ser feita, principalmente para contemplação do por do sol, e a expectativa é que o Completo seja uma das grandes atrações turísticas da temporada 23/24.

Além do Mirante com oito metros de altura, estão concluídos os prédios do futuro Museu do Mar, as duas novas lanchonetes e o Centro de Instrução Náutica. 

De acordo com o prefeito Geraldino Júnior, o objetivo é aquecer a economia da cidade durante o ano inteiro, já que as estruturas náuticas e de lazer abrem novas possibilidades turísticas e esportivas no município. 

 O antigo Porto da Balsa abriga a Escola Náutica Municipal – com aulas gratuitas de Canoagem e Paracanoagem - e o Polo Nacional de Paracanoagem, um dos dois únicos polos brasileiros da modalidade.

Novo complexo turístico da Ilha Comprida entra na fase final
Novo complexo turístico da Ilha Comprida entra na fase final 



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem