Polícia Civil prende homem na posse de aproximadamente 33 mil porções de drogas que seriam comercializadas em Registro-SP
Na manhã de ontem (10/08), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro – DISE prenderam em flagrante um homem de 35 anos após ser identificado como o responsável pelo armazenamento e venda de drogas no bairro Vila Cabral, cidade de Registro-SP.
A prisão foi fruto de uma investigação que apontou o suspeito como responsável por guardar drogas provenientes da Baixada Santista.
A equipe descobriu que outro indivíduo preso em flagrante em atuação conjunta de policiais militares e policiais rodoviários federais estaria transportando grande quantidade de dinheiro em espécie que teria recebido do suspeito, como pagamento pelos entorpecentes.
Na posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais civis diligenciaram e localizaram o imóvel investigado. Chegando ao local, foram atendidos pelo suspeito, que tomou ciência do teor do mandado.
Indagado a respeito dos fatos, o suspeito acabou admitindo que guardou algumas sacolas que havia recebido durante a madrugada. Os investigadores localizaram diversas sacolas plásticas pretas e uma mala preta contendo grande porção de entorpecentes.
No total, foram apreendidos 21.000 pinos contendo cocaína (18750 kg), 900 porções de maconha (3.650 kg), 8.700 pedras de crack (1,700 kg), 720 pinos contendo k2, (900 gramas), 350 porções de haxixe (225,52 gramas) e 180 porções de skank (555,38 gramas), embaladas para venda.
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e após os registros de polícia judiciária, encaminhado ao cárcere.
Essa foi mais uma das ações preventivas em combate a tais crimes na região, que prosseguem.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
Polícia Civil prende homem na posse de aproximadamente 33 mil porções de drogas que seriam comercializadas em Registro-SP |